A Globo exibiu hoje o último dia das semifinais do Show dos Famosos, quadro que vai ao ar pelo Domingão do Faustão. No programa de hoje, mais dois participantes foram eliminados e todos os finalistas foram definidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantando Imagine, de John Lennon, Paulo Ricardo não agradou o público e deixou a atração nas semifinais, assim como Sandra de Sá, que não conseguiu atingir um timbre de voz parecido com o de Gilberto Gil em Aquele Abraço.
Permaneceram no programa para a grande final Silvero Pereira, que deu vida à cantora Cher, e também Helga Nemeczyk, que imitou Beyoncé ao som de Run The World. Nayara Azevedo fez a maior pontuação entre os que sobraram e também avançou pela repescagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nayara, Silvero e Helga disputarão a grande final da atração no próximo domingo com mais dois concorrentes: Tiago Abravanel e Mumuzinho. Os dois conquistaram a vaga na semana passada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, grisalha e ódio à Globo: Aparência do elenco de Vale Tudo após 36 anos é de tirar o fôlego
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
BONINHO SE ARREPENDEU DE DAR NOTA 10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 01 de julho, aconteceu a segunda semi-final do Show dos Famosos, dessa vez com os integrantes do Grupo 2. Durante o programa, Faustão resolveu questionar aos seus três jurados se eles se arrependiam de alguma nota atribuída durante a competição e Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella foram bem sinceros.
“Eu me arrependi de ter dados alguns 10 que eu não deveria para falar a verdade. Deveria ter economizado alguns”, disse Boninho. Claudia falou da nota que deu para Silvero. “Eu dei algumas notas duras como dei ao Severo aquela vez em que ele fez a Gal. Naquela ocasião, eu realmente não vi a Gal ali. Mas entreguei para ele um desafio e uma força, e ele voltou muito maior do que já era”, disse a atriz.
Já Miguel Falabella revelou que não se arrepende de nenhuma nota. “Tirei nota da Helga quando ela fez a Madonna porque não achei que ela estava inteira na Madonna. Estava meio infantil para o meu gosto, mas não me arrependo não. Talvez eu tenha dado 10 demais. Numa próxima edição eu vou dar menos 10″, disparou ele.