Novo Mundo já está acabando e o pai de Anna Millman finalmente aparecerá. E o ator que viverá o personagem, Edward Millman, já foi escolhido: Ney Latorraca.
O veterano está afastado dos folhetins desde Meu Pedacinho de Chão, de 2014, novela original de Benedito Ruy Barbosa adaptada por sua filha, Edmara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, Edward, oficial da marinha inglesa, viajou para o Brasil numa missão secreta. Quando estava prestes a concluí-la, desapareceu e acabou sendo dado como morto.
+ “Novo Mundo”: Anna age como uma heroína e salva Dom Pedro da morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra que entrará para o folhetim, será Heloísa Pérrissé. Ela viverá uma personagem inspirada em Sarah Bernhardt, famosa atriz francesa que visitou o Brasil durante o reinado de Dom Pedro II.
Como na vida real, ela sofrerá um acidente quando estiver no palco. A substituta será Elvira, que finalmente alcançará a glória como atriz e sairá em turnê pelo mundo com o espetáculo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
São informações de Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE NEY:
Como já informamos, Ney Latorraca já havia gravado várias cenas como o Comandante Durval em “Brasil a bordo”, nova série de humor da Globo, ainda sem estreia marcada.
No entanto, ele resolveu deixar o projeto, de acordo com Kogut. A razão é que diversas cenas já gravadas por ele teriam que ser repetidas por conta de mudanças na caracterização.
Alegando cansaço, o veterano disse que não poderia fazê-las.
Em seu lugar, o ator Marcos Caruso assumiu o papel e conciliou as gravações de “Brasil a bordo” com as da série “Filhos de Pátria”, que estreia em breve na Globo. Por causa das alterações, o cronograma foi atrasado em alguns dias.