Saiba quem é quem em “Nada Será Como Antes”, nova série da Globo
27/09/2016 às 16h17
Nova série da Globo, “Nada Será Como Antes” vai retratar o início da televisão no Brasil, entre meados da década de 1940 e fins dos anos 1950, quando país e o mundo passaram por total transformação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção contará a história do momento em que surge a televisão, a bossa nova, o cinema novo, Brasília é inaugurada, o Brasil é campeão do mundo pela primeira vez e o foguete Sputinik é lançado ao céu. Outra mudança, dentre as mais importantes desse período, é a do papel da mulher na sociedade. Subjugadas, até então, aos papeis impostos pela sociedade, elas passam a se posicionar como cidadãs autônomas e independentes.
A série “Nada Será Como Antes” de Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João falcão com direção artística de José Luiz Villamarim estreia nesta terça-feira (27), após ‘Velho Chico’. Confira a seguir os personagens de ‘Nada Será Como Antes’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Personagens
Saulo (Murilo Benício) – Homem visionário, começa como vendedor de aparelhos de rádio e consegue se tornar um grande empresário, o dono da Rádio e da TV Guanabara. Tem Verônica como seu grande amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verônica (Débora Falabella) – Ao lado de Saulo, se transforma em uma famosa atriz de rádio e, depois, das telenovelas. Mãe solteira, enfrentará o preconceito da sociedade.
Beatriz (Bruna Marquezine) – Consegue deixar a vida de dançarina de boate e torna-se uma famosa atriz de TV. A frente do seu tempo, é uma mulher que preza pela liberdade e vive sem pudor os seus desejos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
Julia (Letícia Colin) – Irmã de Otaviano, com quem tem uma relação de domínio, é entusiasta da ideia da chegada da TV. É namorada de Vitor, mas mantém um caso com Beatriz.
Otaviano (Daniel de Oliveira) – Filho de Pompeu e irmão de Julia, apaixona-se por Beatriz, com quem decide se casar. Entra para a política e torna-se o deputado estadual mais jovem eleito.
Odete (Cássia Kis) – Mãe de Beatriz, criou a filha trabalhando como empregada doméstica no interior, sofrendo humilhações dos patrões. Senhora distinta e simples, vai para a cidade viver com a filha , agora, famosa.
Vitor (Igor Angelkorte) – Namorado de Julia, é de uma influente família carioca.
Pompeu (Osmar Prado) – Patriarca da família Azevedo Gomes, inicialmente é contra o investimento na TV. Quando percebe o sucesso do veículo, decide usá-lo para seus interesses políticos.
Aristides (Bruno Garcia) – Melhor amigo de Saulo, é o roteirista da Rádio e da TV Guanabara. Mantém um relacionamento com Rodolfo.
Rodolfo (Alejandro Claveaux) – Ator, contracena com Verônica e Beatriz na TV. Precisa esconder que é gay para manter a imagem de galã.
Péricles (Fabrício Boliveira) – Faz sucesso como ator no rádio, mas na TV tem dificuldade de conseguir papeis por ser negro. Se envolve com Verônica.
Davi (Jesuíta Barbosa) – Músico e compositor talentoso, porém sem sucesso, viverá uma paixão doentia por Beatriz.
Thiago (Bernardo Berruezo) – Filho de Verônica.
Hilda/Maria de Lourdes (Susana Ribeiro) – Mãe de Verônica.
Ernesto (Antônio Fábio) – Pai de Verônica.
Nicinha (Isabella Dragão) – Empregada de Verônica.
Doutor Silveira (Cassiano Ricardo) – Dono da rádio do interior.
Carvalho Rocha (Daniel Boaventura) – Apresentador da TV Guanabara.
Laura (Greta Antoine) – Possível filha de Saulo.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.