Saiba quem ficou e quem saiu do Pânico após o fim do humorístico na TV

Programa Pânico saiu do ar na Band. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa Pânico não existe mais na TV, mas segue mais vivo que nunca no rádio. Transmitido todos os dias pela Jovem Pan em São Paulo, o programa de humor não tem mais a sua formação original e muito menos a que esteve na última temporada na Band.

Namorando a ex-BBB Gleici, Wagner tem atitude decepcionante com fãs e revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, Márcio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, por exemplo, não fazem mais parte da equipe. O primeiro se mantém afastado da mídia após o término da atração. Carioca migrou para a Globo e tem participado do Central da Copa.

“Pânico” pode deixar à Band antes de dezembro. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Chiesa, conhecido como o Bola, optou por não continuar, mas não revelou os planos futuros. Do elenco antigo, raiz, está apenas Emílio Surito, Evandro Santo e Amanda Ramalho. Na rádio ainda participam do programa os humorista Rogério Morgado e Matheus Ceará, além da repórter Marina Mantega.

SBT QUER O PROGRAMA PÂNICO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora da televisão desde 2017, a equipe do Pânico pode voltar ao ar em uma nova casa. Dessa vez, Emílio Surita e sua trupe podem acabar indo parar no SBT. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Silvio Santos e o co-proprietário da franquia seguem com intensas negociações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do SBT não descarta essa possibilidade e estaria interessado em encaixar a produção, que já passou pela RedeTV!, Band e atualmente está apenas no rádio (Jovem Pan FM), nas noites de sábado, na faixa horária correspondente às 23h. A escolha é em função do humor pesado da atração.

O que vem dificultando as negociações é o fato de Silvio Santos querer que o contrato seja no modelo de sociedade. Dessa forma, o SBT e a produção do programa dividem todos os lucros com comerciais e merchandisings, mas também todos os custos de produção. Essa ideia não agrada a equipe do Pânico.

Emílio Surita e a Jovem Pan, sendo esta última detentora do formato da atração, acreditam que os custos são muito altos e querem receber também pelos direitos autorais da marca. A exemplo do que o SBT paga para os donos do Bake Off Brasil, entre outros. As negociações devem se desenrolar nos próximos dias.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile