Saiba quem foi a primeira pessoa a mostrar as fotos nuas para Paolla Oliveira
05/03/2018 às 20h44
A atriz Paolla Oliveira ficou entre os mais comentados na semana passada. A atriz teve fotos íntimas vazadas durante a gravação da série Assédio que deve estrear em breve em um novo serviço de streming da emissora carioca. A primeira pessoa a mostrar as imagens para a loira foi um parente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla choca com revelações sobre intimidade e diz que fica com fãs
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, uma tia foi quem mostrou primeiro as imagens para Paolla, que ignorou inicialmente por não ver nenhum burburinho nas redes sociais e na imprensa. No dia seguinte apenas que a atriz tomou uma atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, o culpado pelo vazamento das fotos da atriz que estava seminua, já foi identificado pela emissora. Trata-se de um operador de câmera free-lancer que prestava serviços para produtora independente O2. Por sinal, foi ele quem confessou o crime para a polícia.
PAOLLA OLIVEIRA JÁ DESABAFOU NO INSTAGRAM SOBRE O ASSUNTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o desabafo de Paolla Oliveira no Instagram:
“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.