Saiba quem levou a melhor na disputa entre Faro e Eliana neste domingo (28)

Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana e Rodrigo Faro disputam ponto a ponto a audiência (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se há algumas décadas a grande disputa da TV brasileira aos domingos era entre Faustão e Gugu, hoje as coisas mudaram bastante. Líder isolado na Globo, Fausto vê Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT) disputando ponto a ponto os índices de audiência no primeiro dia da semana.

E neste domingo (28), a loira foi quem levou a melhor. Utilizando seu perfil oficial no Twitter, o diretor do programa, Ariel Jacobowitz, anunciou a vitória de Eliana. Mas foi por pouco. De virada, segundo o comandante da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Natanel morre, Adriana e Jô fazem pacto, Laura surta nas núpcias e Raquel é atropelada

Mil vezes obrigado! Vice-liderança de virada e crescimento de 8 pontos ao longo de todo o programa! Valeu!! Até domingo que vem”, publicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ariel respondia a uma mensagem de Eliana também agradecendo a audiência que recebeu pela atração, que exibiu mais uma vez reprises. “Obrigada pelo carinho e pela audiência! Foi muito bom rever esses momentos especiais”, disse a apresentadora.

ELIANA E FARO ABUSAM DE EDUARDO COSTA E PECAM POR FALTA DE CRIATIVIDADE

Quem assistiu ao Programa Eliana, do SBT, e Hora do Faro, da Record, neste domingo (28), pôde notar que Eliana e Faro tiveram um grande destaque em comum.

Rivais pela audiência das tardes de domingo, as atrações falaram sobre o cantor Eduardo Costa. As propostas foram diferentes, mas o assunto foi comum.

Chama a atenção o fato dos dois programas serem reprisados e nenhum deles tentar inovar e conquistar o telespectador com um tema diferente, ainda mais nessa época morna do mês de janeiro.

Vale dizer que Eduardo Costa é conhecido como uma espécie de amuleto de audiência, já que praticamente todos os programas que ele participa costumam pontuar bem nos índices.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile