Saiba quem são os artistas mais procurados pela publicidade nas redes sociais
20/08/2018 às 9h47
Existem várias maneiras de se ganhar dinheiro hoje em dia, e uma delas é ser um digital influencer. Para ganhar alguma coisa pelas redes sociais é necessário que o cidadão, no caso, os artistas, tenha pelo menos 1 milhão de seguidores, de preferência no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Direção da Record toma atitude inesperada, faz proibição e deixa funcionários surpresos
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as empresas estão procurando cada vez mais as personalidades nas redes sociais por considerar a força de cada uma. A tabela por uma publicação, acompanhado de um story, varia entre R$ 80 mil e R$ 120 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse meio também existem os queridinhos de grandes marcas e que são sempre procurados para fazer o famoso ‘publipost’. Fernanda Souza, Carolina Dieckmann e Marina Ruy Barbosa ocupam o topo da lista. Os anúncios variam de produtos de beleza a alimentos.
FALANDO EM MARINA RUY BARBOSA…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa está curtindo seus últimos momentos de férias após o término de Deus Salve o Rei, que estava no ar desde janeiro e se encerrou no dia 30 de julho. Ela está escalada para uma nova produção na TV Globo e terá enorme destaque, ao lado de Bruno Gagliasso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Marina tem possibilidades de retornar das férias e ficar loira. Tudo por conta da personagem Luz da Lua de O Sétimo Guardião, trama substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro. Não há nada oficialmente fechado, mas uma possibilidade. A certeza é de que ela precisará aparecer diferente dos seus demais personagens e principalmente se livrar de Amália, a mocinha de Deus Salve o Rei.
Apenas o autor e o diretor, Rogério Gomes, estão cientes de como a jovem aparecerá em cena. Por enquanto será sigilo absoluto para manter uma certa surpresa. “A cor não vai mudar, você não muda o cabelo de uma ruiva. Ela vai mudar o penteado, o jeito do cabelo vai ser outro”, revelou o novelista em entrevista para o programa TV Fama.
Em conversa com o mesmo programa, Marina deu mais detalhes do que vem por aí. “Ele [o autor] falou que não vou aparecer loira, loira… mas isso não quer dizer que não vai ter mudança, pelo contrário. Por um bom personagem, uma boa trama, sempre vale a pena”, afirmou Marina.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.