Saiba quem são os artistas mais procurados pela publicidade nas redes sociais

20/08/2018 às 9h47

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada

Marina Ruy Barbosa é uma das artistas mais procuradas para anúncios no Instagram. (Foto: Reprodução)

Existem várias maneiras de se ganhar dinheiro hoje em dia, e uma delas é ser um digital influencer. Para ganhar alguma coisa pelas redes sociais é necessário que o cidadão, no caso, os artistas, tenha pelo menos 1 milhão de seguidores, de preferência no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Direção da Record toma atitude inesperada, faz proibição e deixa funcionários surpresos

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as empresas estão procurando cada vez mais as personalidades nas redes sociais por considerar a força de cada uma. A tabela por uma publicação, acompanhado de um story, varia entre R$ 80 mil e R$ 120 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Souza aparece na lista. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesse meio também existem os queridinhos de grandes marcas e que são sempre procurados para fazer o famoso ‘publipost’. Fernanda Souza, Carolina Dieckmann e Marina Ruy Barbosa ocupam o topo da lista. Os anúncios variam de produtos de beleza a alimentos.

FALANDO EM MARINA RUY BARBOSA…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está curtindo seus últimos momentos de férias após o término de Deus Salve o Rei, que estava no ar desde janeiro e se encerrou no dia 30 de julho. Ela está escalada para uma nova produção na TV Globo e terá enorme destaque, ao lado de Bruno Gagliasso.

Próxima novela das nove, O Sétimo Guardião ganha status de mega produção e atinge marca histórica na Globo

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina tem possibilidades de retornar das férias e ficar loira. Tudo por conta da personagem Luz da Lua de O Sétimo Guardião, trama substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro. Não há nada oficialmente fechado, mas uma possibilidade. A certeza é de que ela precisará aparecer diferente dos seus demais personagens e principalmente se livrar de Amália, a mocinha de Deus Salve o Rei.

Marina topa deixar de ruiva por um bom papel na televisão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apenas o autor e o diretor, Rogério Gomes, estão cientes de como a jovem aparecerá em cena. Por enquanto será sigilo absoluto para manter uma certa surpresa. “A cor não vai mudar, você não muda o cabelo de uma ruiva. Ela vai mudar o penteado, o jeito do cabelo vai ser outro”, revelou o novelista em entrevista para o programa TV Fama.

Com Jesus no ar, Record acelera produção de Gênesis e toma decisão importante sobre a nova trama bíblica

Em conversa com o mesmo programa, Marina deu mais detalhes do que vem por aí. “Ele [o autor] falou que não vou aparecer loira, loira… mas isso não quer dizer que não vai ter mudança, pelo contrário. Por um bom personagem, uma boa trama, sempre vale a pena”, afirmou Marina.

anúncio
artistas
Carolina Dieckmann
dinheiro
Fernanda Souza
Marina Ruy Barbosa
merchan
Propaganda

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.