O acidente com um avião monomotor na tarde desta segunda-feira, 2, em Sergipe, acabou ocasionando na morte trágica do cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos. Além do sertanejo, outras duas pessoas também faleceram em decorrência da queda da aeronave.
+Corpo de Gabriel Diniz é encontrado em área de difícil acesso após queda de avião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar informou que as outras duas vítimas fatais, além de Gabriel Diniz, são Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do aeroclube de Alagoas. O monomotor caiu no povoado do Mato, em Estância, no sul de Sergipe, em uma área de difícil acesso por ser de manguezal.
“O Farias era muito amigo do Gabriel Diniz, e levou o Xavier para passar o fim de semana em Salvador, onde encontraram o cantor [que havia feito show em Feira de Santana] e voltariam juntos para Maceió”, disse ao G1 um homem identificado apenas como Roberto, que seria outro diretor do aeroclube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wesley Safadão, Simone e outros famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTA DA ASSESSORIA CONFIRMA A MORTE:
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana (BA).
+ Vaza suposto áudio de Mileide Mihaile humilhando funcionária: “Tua vida não vale meu relógio”
Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.
Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.
Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019).
+ Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”
Se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios do país.