Cheia de gafes, saiba o que aconteceu na missa de sétimo dia de Rogéria

Carta psicografada (Foto: Divulgação)

Carta psicografada (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogéria na TV. (Foto: Reprodução)

Rogéria faleceu na semana passada. Naturalmente, uma missa de sétimo dia foi celebrada para ela, que aconteceu nesta segunda-feira, em Ipanema, na igreja de Nossa Senhora da Paz, de acordo com o colunista Leo Dias. Roberta Close, transexual e colega de Rogéria, além de Maitê Proença, Isabelita dos Patins, a cantora Eliana Pittman e Jane Di Castro compareceram à celebração religiosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Justiça bate o martelo e ex-BBB é condenado a 12 anos de prisão após estupro

Close não estava nem aí para o sermão do padre. Só queria mesmo prestar uma homenagem à Rogéria. No final da missa, até tirou uma selfie com uma amiga. Maitê foi de Uber, sem maquiagem nem esmaltes, bem básica. Não reconheceu Isabelita dos Patins, que estava descaracterizada. Esta, aliás, distribuía ‘santinhos’ com sua foto e telefone.

Jane leu um salmo da Bíblia após ser chamada pelo padre. A cantora Eliana Pittman cantou ‘La Vie en Rose’, de Édith Piaf, mas teve seu francês classificado como ‘sofrível’ por quem estava presente na igreja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogéria entraria em “A Força do Querer” mas acabou falecendo (Foto reprodução).

SOBRE A MORTE DA ARTISTA:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela foi internada às pressas na noite da segunda-feira (4), teve complicações e acabou falecendo. A loira foi hospitalizada pela primeira vez neste ano por causa de uma infecção urinária em julho. Semanas depois, tratou de uma infecção nos rins e também precisou ser internada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile