O time do Flamengo vem enfrentado momentos complicados, e para piorar toda essa situação a noticia sobre Sampaoli não foi bem recebida
O Flamengo vive uma crise muito grande após o vexame que passou contra o Olimpia, no Paraguai. O time flamenguista sucumbiu com a pressão do adversário, saiu mais cedo da Copa Libertadores da América e agora precisará tentar salvar o ano conquistando a Copa do Brasil e, o mais improvável, buscar o líder Botafogo.
O grande problema é que o clima está terrível. A torcida protestou na chegada da delegação ao Rio de Janeiro e Jorge Sampaoli está muito pressionado. Como a multa rescisória não é baixa, os dirigentes flamenguistas entendem que uma decisão nesse momento precisa ser pensada da melhor forma possível, já que a temporada está mais próxima do fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a queda precoce na Liberta, o orçamento também pesa. Por mais que o CRF seja um clube milionário, existem metas que precisam ser cumpridas e o Flamengo passou muito longe na maior competição internacional do continente. Até por isso, o CRF não coloca mais nenhum jogador como inegociável dependendo da oferta e dois já são conhecidos.
Thiago Maia e Pedro. O primeiro tem cobiça do Al Hilal e pode ter feito o último jogo com a camisa flamenguista ontem mesmo (10). O segundo também tem duas ofertas de fora do Brasil e os empresários querem uma saída, ainda mais após o jogador não ter entrado ontem nem sequer um minuto com o time precisando reverter o cenário caótico. Pedro concorda em sair e quer resolver isso o quanto antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico vai ser demitido?
Entretanto, parte dos torcedores já pedem pela saída de Sampaoli que, nas últimas horas, vem sendo especulado no Atlético Mineiro. O Galo também vê Felipão pressionado no cargo.
Mas acreditasse que o Flamengo não irá demitir o técnico Jorge Sampaoli por uma série de motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São eles: Jogo importante contra o Grêmio, a multa rescisória de R$ 10,76 milhões e a falta de opções no mercado.