Abel Ferreira não deve renovar o seu contrato com o Palmeiras e Leila vai chorar
A saída de Abel Ferreira do Palmeiras acaba de explodir em um jornal da Record, já que teve o seu adeus confirmado e certamente essa notícia vai deixar Leila Pereira chorando, já que contava com o treinador para um possível próximo mandato.
O português é um dos melhores técnicos da atualidade, conquistando 8 títulos pelo clube paulista em apenas 3 temporadas, mas apesar disso, não são apenas de bons momentos que ele vem passando no território brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória por 1×0 contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, alcançando o líder Botafogo, Abel Ferreira falou sobre alguns pontos negativos de estar a frente do Palmeiras nesses últimos três anos.
“(O desgaste) Foi o que nos fez em três anos ter muito cabelo branco, muitos exames feitos para entender o que se passa no coração. Períodos difíceis de saúde mesmo, não só física como mental”, disparou ele em entrevista coletiva.
Em seguida completou: “Resta pensar muito bem sobre o que quero. Futebol aqui não dá saúde a ninguém. Olhem para mim agora e olhem há três anos. Alguma coisa vai ter que mudar”.
Diante desse cenário, o jornalista Cosme Rímole, do portal ‘R7’, da Record, afirmou que Abel Ferreira não vai renovar o seu contrato com o Palmeiras, que chega ao fim em dezembro de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, os planos de Leila Pereira, de contar com o português, caso consiga se reeleger na presidência do clube, fica cada vez mais distante, deixando a dona da Crefisa já preocupada com o que fará dentro das 4 linhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto que o treinador citou foi a quantidade excessiva de jogos na temporada, já que mesmo sendo eliminado de maneira precoce em campeonatos como a Copa do Brasil e Libertadores, o clube já fez 67 jogos na temporada.
“Uma série de jogos com dois dias de recuperação e viagens. Já falamos muito sobre isso. Sempre foi assim e vai continuar”, disparou.
Qual a idade de Abel Ferreira?
Abel Ferreira, que chegou ao Palmeiras em outubro de 2020, está com 44 anos de idade.