Torcida do Palmeiras estaria insatisfeita: Leila e Abel Ferreira estão divergindo sobre contratação
Não precisa ser um grande especialista em futebol para descobrir que o Palmeiras é um dos times mais tradicionais do Brasil. Contudo, nos últimos meses o clube vem sofrendo uma grande pressão da torcida em busca de resultados. Aliás, a fúria tem uma grande explicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Palmeiras teve que lidar com a perda de duas grandes estrelas. Para quem não sabe, Gustavo Scarpa e Danilo foram negociados com o Nottingham Forest. Após as perdas dos craques e toda a revolta da torcida, o clube tem buscado reforçar o setor do meio-campo.
De acordo com informações do jornal ESPN, Santiago Hezze, do Huracán, surge como um dos nomes especulados. Aníbal Moreno, do Racing, é outro que está na pauta. Aliás, Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira estão divergindo em relação ao interesse do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma reportagem do jornal A Bola, veículo português, chamou a dirigente de ‘mão de vaca’ por não atender os desejos de contratações. “Leila Pereira, a presidente com fama de forreta, não quer mais dívidas. No meio, uma torcida cada vez mais impaciente”, escreveu o veículo.
Qual a fortuna de Leila Pereira?
Leila Pereira é uma das principais responsáveis pelo atual momento do Palmeiras, que é um dos poucos clubes brasileiros que estão com todos os salários dos jogadores e as contas em dia. O motivo? Muito se deve ao fato dela ser bilionária.
De acordo com informações da revistas Forbes, ela tem uma fortuna avaliada em mais de 7 bilhões de reais, estando entre as 5 mulheres mais ricas do Brasil. Porém, muitos se questionam de onde vem tanta grana, mas calma, que nesta quarta-feira (19), o TV Foco irá te contar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE