Debandada

Nilton Santos esvaziado e terror da torcida: Saída de 4 joias do Botafogo cai como bomba para Tiago em 2024

Tiago Nunes e elenco do Botafogo (Foto: Reprodução / Internet)

Tiago Nunes e elenco do Botafogo (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saída de 4 joias do Botafogo cai como bomba para Tiago em 2024

A temporada de 2023 foi um verdadeiro vexame na história do Botafogo e Tiago Nunes se prepara para dar a volta por cima na próxima temporada. Porém, uma verdadeira debandada está acontecendo no time de John Textor e 4 joias não pisam mais no Nilton Santos e estão de malas prontas para deixar o clube. 

A torcida pediu pela saída de muitos jogadores após o time carioca perder o título do Brasileirão. Porém, as 4 joias são craques  que fazem a diferença em campo e não se esperava que esses jogadores estivessem de saída do clube. Sendo assim, Tiago Nunes lida com a debandada de John Textor para 2024. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Goal.com, o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson estão se despedindo do Botafogo e arrumando as malas para jogar no Lyon, da França. Vale lembrar que o time francês também pertence ao bilionário John Textor e que os dois jogadores foram destaques nesta temporada. 

Os jogadores Di Plácido, Lucas Perri e Adryelson, se despedem do Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros dois craques que estão de saída do Botafogo são Leonel Di Plácido, e Lucas Fernandes, estão encerrando os contratos de empréstimo com o Botafogo. Os craques estão voltando respectivamente para o Lanús, da Argentina,  e para o Portimonense, de Portugal. Sendo assim, os craques se despedem de Tiago Nunes. 

O que Tiago Nunes falou sobre perder o Brasileirão? 

Tiago Nunes – (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador do Botafogo desabafou dizendo: “Minha sensação é de frustração, porque cheguei com a ilusão de sermos campeões, mesmo pegando a equipe em segundo. O jogo que culminou na nossa destruição mental foi contra o Coritiba, a forma com que as coisas sucederam naquele jogo, a gente não conseguiu resgatar o astral do grupo, essa energia para competir, nem contra o Cruzeiro nem hoje”. 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile