Além do desligamento da apresentadora na bancada, a emissora do bispo Edir Macedo provocou outras mudanças no setor jornalístico
Parece que não foi somente Adriana Araújo que perdeu seu espaço na Record. Após o desligamento da apresentadora do principal noticiário da casa, outras cabeças começaram a rolar dentro do canal.
Apesar de ter perdido seu espaço, a jornalista continua como contratada da empresa. No entanto, de acordo com informações exclusivas à redação do TV FOCO, outras pessoas foram mandadas embora esta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, uma editora, que estaria na casa há longos anos, a repórter Julia Ballarini, um diretor-executivo e também uma produtora do Domingo Espetacular, que estaria envolvida no escândalo de assédio de Gérson de Souza – que foi afastado da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, como já foi divulgado mais cedo, passa por uma grande mudança no setor jornalístico. Com isso, muitos dos funcionários temem perder o emprego, principalmente depois de verem alguns dos veteranos sendo desligados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
Por causa da quarentena em decorrência do coronavírus, muitos dos redatores tiveram suas funções reduzidas, além de alguns estarem trabalhando por home-office. Novos cortes, então, devem acontecer nos próximos meses.
Após afastamento de Adriana Araújo, Record faz contratação surpreendente
Enquanto alguns estão sendo mandados embora, a emissora decidiu fazer uma grande aposta. Como divulgado na imprensa, Carolina Ferraz, que é ex-atriz e vetada da Globo, teria sido contratada para comandar o Domingo Espetacular. O salário ainda é um mistério.