Além do desligamento da apresentadora na bancada, a emissora do bispo Edir Macedo provocou outras mudanças no setor jornalístico
Parece que não foi somente Adriana Araújo que perdeu seu espaço na Record. Após o desligamento da apresentadora do principal noticiário da casa, outras cabeças começaram a rolar dentro do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter perdido seu espaço, a jornalista continua como contratada da empresa. No entanto, de acordo com informações exclusivas à redação do TV FOCO, outras pessoas foram mandadas embora esta semana.
Dentre elas, uma editora, que estaria na casa há longos anos, a repórter Julia Ballarini, um diretor-executivo e também uma produtora do Domingo Espetacular, que estaria envolvida no escândalo de assédio de Gérson de Souza – que foi afastado da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, como já foi divulgado mais cedo, passa por uma grande mudança no setor jornalístico. Com isso, muitos dos funcionários temem perder o emprego, principalmente depois de verem alguns dos veteranos sendo desligados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da quarentena em decorrência do coronavírus, muitos dos redatores tiveram suas funções reduzidas, além de alguns estarem trabalhando por home-office. Novos cortes, então, devem acontecer nos próximos meses.
Após afastamento de Adriana Araújo, Record faz contratação surpreendente
Enquanto alguns estão sendo mandados embora, a emissora decidiu fazer uma grande aposta. Como divulgado na imprensa, Carolina Ferraz, que é ex-atriz e vetada da Globo, teria sido contratada para comandar o Domingo Espetacular. O salário ainda é um mistério.