Saída relâmpago de camisa 10 do Atlético Mineiro ordenada pelo presidente do Galo é confirmada
Saída relâmpago de camisa 10 do Atlético Mineiro ordenada pelo presidente do Galo é confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao podcast, ‘Charla Podcast’, o ex-jogador do Atlético-MG, Carlos César, campeão da CONMEBOL Libertadores com o Galo em 2013, comentou sobre um episódio, onde o ex-presidente do clube, Kalil, mandou o Ronaldinho Gaúcho embora do Galo.
“Quando aconteceu do Kalil, mandar ele embora, ele chegou a mandar o R10 embora, a gente vai buscar o Ronaldinho na estrada, quase pegando um avião para vir para o Rio de Janeiro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado o porquê o ex-cartola mandou Ronaldinho embora, Carlos César comentou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque ele já tinha falado que a primeira brecha, ele já tava fora. E a gente não podia perder ele, a gente tava no Campeonato Brasileiro, CONMEBOL Libertadores, Campeonato Mineiro… a gente tava jogando tudo e concentrava dois dias, e isso para ele (Ronaldinho) era péssimo”, comentou.
“Concentrar dois dias antes de cada jogo era o terror para ele, e nesse dia que aconteceu, tava no meu quarto, concentrado com Richarlison, o Jô chegou pedindo uma caixinha de som, aí eu falei que o Richarlison tinha, e chamou a gente para uma resenha com o R10, e eu não fui”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles ficaram a noite toda, e na manhã seguinte a gente vai para o restaurante e o Cuca falando que tinha acontecido isso e aquilo, e tinha dado ruim, aí o Ronaldinho já tinha saída da concentração”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando R10 jogou no Galão?
Ronaldinho ficou no Galo de 2012 até 2014, e fez 85 jogos com a camisa do Atlético-MG, marcando 27 gols e conquistando a CONMEBOL Libertadores.