Saída de Christiane Pelajo teria sido motivada pelo fim da vida social da jornalista e por rixa com editor-chefe do telejornal
16/10/2015 às 16h53
A saída de Christinae Pelajo da bancada do “Jornal da Globo” pegou muita gente de surpresa. Conforme divulgamos aqui, Pelajo não voltará mais para a bancada do telejornal. O motivo seria o pedido da apresentadora para ter um novo projeto na emissora, por conta do tarde horário de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, se engana quem acha que outros motivos não incentivaram a saída de Christiane do telejornal. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, uma crise na redação do telejornal entre Chris e o editor-chefe Jorge Sacramento, somados a falta de vida social foram decisivos para a jornalista deixar de vez o comando do jornalistico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris vinha reclamando com a direção da emissora há tempos. Principalmente por passar o dia todo na emissora e ainda ficar até tarde para apresentar o jornal. A Globo, por sua vez, diz que a saída de Pelajo foi motivada por motivos pessoais totalmente compreensíveis.A emissora promete um novo projeto para a jornalista, mas nega que ela seguirá o caminho de outras jornalistas como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no Entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram