Saída de Christiane Pelajo teria sido motivada pelo fim da vida social da jornalista e por rixa com editor-chefe do telejornal

Christiane Pelajo  (Foto divulgação)

Christiane Pelajo (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saída de Christinae Pelajo da bancada do “Jornal da Globo” pegou muita gente de surpresa. Conforme divulgamos aqui, Pelajo não voltará mais para a bancada do telejornal. O motivo seria o pedido da apresentadora para ter um novo projeto na emissora, por conta do tarde horário de trabalho.

No entanto, se engana quem acha que outros motivos não incentivaram a saída de Christiane do telejornal. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, uma crise na redação do telejornal entre Chris e o editor-chefe Jorge Sacramento, somados a falta de vida social foram decisivos para a jornalista deixar de vez o comando do jornalistico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo colunista, Christine Pelajo deixou bancada do “Jornal da Globo” porque não suportava William Waack

Chris vinha reclamando com a direção da emissora há tempos. Principalmente por passar o dia todo na emissora e ainda ficar até tarde para apresentar o jornal. A Globo, por sua vez, diz que a saída de Pelajo foi motivada por motivos pessoais totalmente compreensíveis.A emissora promete um novo projeto para a jornalista, mas nega que ela seguirá o caminho de outras jornalistas como Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no Entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile