Datena já causou ‘correria’ ao deixar canal e até helicóptero foi acionado
Datena é um dos principais nomes da Band e comanda há vários anos o ‘Brasil Urgente’, exibido no início da noite.
Antes de acertar com a sua atual emissora, o apresentador passou por outros canais, sendo que a sua saída de um deles provocou uma verdadeira ‘dança das cadeiras’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu em 2013, quando Datena apresentava o ‘Cidade Alerta’ e estava em ascensão na Record. Ao todo o comunicador ficou contratado do canal de Edir Macedo por 3 anos, até que pediu demissão para assinar com a Bandeirantes.
O pedido de desligamento de Datena provocou surpresa, isso porque os diretores do canal não esperavam que o mesmo deixasse a emissora naquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para substituir o jornalista, a Record escalou Milton Neves como novo âncora do telejornal. O comunicador foi intimado pelos chefes da emissora, que mandaram até um helicóptero para busca-lo em sua fazenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Desceu um helicóptero. Eram dois diretores, um bispo e dois diretores da Record, foram me buscar de helicóptero”, contou Milton ao podcast Denílson Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DATENA É ALIADO DE BOLSONARO?
Durante a última eleição, Datena foi uma das figuras públicas mais comentadas. Isso porque o apresentador foi visto em diversos encontros com Bolsonaro e Lula, principalmente com o candidato do PL.
Questionado sobre seu voto, Datena foi direto e não declarou torcida para nenhum político: “Não vou nem votar. É capaz de não ir. Não tenho vontade nenhuma de votar, mas aconselho todo mundo a votar”, disse o astro da Band.