Saída relâmpago de dupla é exigida no Grêmio após derrota para o Internacional
A saída relâmpago de dupla é exigida no Grêmio, e Renato Gaúcho tem pesadelo após perder de virada para o seu maior rival, Internacional, no estádio do Beira-Rio, onde agora o Colorado está na liderança do Campeonato Gaúcho.
Na tarde do último domingo (25), o Grêmio foi visitar o seu maior rival e acabou perdendo por 3 a 2, onde o Internacional virou a partida no último lance do jogo, com um gol marcado pelo seu capitão e camisa 10, Alan Patrick. Os gols do Grêmio foram marcados por Renê (Gol contra), e Villasanti, já os do Colorado foram marcados por, Maurício, Lucas Alario e Alan Patrick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o apito final e a derrota, a torcida gremista não perdoou e reclamou de algumas decisões do técnico, Renato Gaúcho, mas alguns jogadores também foram criticados, como por exemplo João Pedro Galvão, que participou pouco das ações ofensivas do Imortal e quando participou não conseguiu produzir boas jogadas. Ele era o grande responsável pelos gols do Grêmio na temporada até a chegada de Diego Costa, que ainda não está em condições de jogo.
Outro jogador que também foi bastante criticado, foi o meio-campista Pepê, que na atual temporada não vem conseguindo mostrar um bom futebol como mostrou na temporada passada, de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse os torcedores?
“Este foi o ABSURDO do Grenal, JP Galvão com no mínimo três ou quatro melhores que ele no banco: Pavon, Natan F, André ou Cristaldo! Renato insiste na burrice teimosa!!!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pepê e JP Galvão titulares, Cristaldo e Pavon no banco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ta na hora da gente esculachar o Jp Galvão daqui igual fizemos com Diogo Barbosa e Thiago Santos, o cara é um inútil, pelo Renato ele nunca sairá daqui. Chega desse bagre também”
“Mas para o Renato, o JP Galvão tem que ser titular”
“Depois desse Grenal, acabou a era JP Galvão, se for titular no próximo jogo, daí é caso para internação…”
“Manda embora esse jp Galvão Renato”