Craque do Palmeiras dá adeus ao e torcida fica assustada com mais uma venda do clube
Leila Pereira está planejando o 2024 do Palmeiras, mas a torcida está com medo do clube vender mais atletas e passar mais uma janela de transferências sem contratar ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda mais agora que mais uma estrela do clube anunciou que pretende sair da equipe, deixando ainda mais os torcedores apreensivos.
Apesar de um ano um pouco mais complicado, sofrendo várias críticas dos torcedores, Rony tem 47 partidas disputadas, marcou apenas 13 gols e distribuiu sete assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida pede a saída dele já que não vem apresentando bons resultados, unindo ainda a necessidade de contratar bons atacantes, como Bruno Henrique, que a imprensa brasileira vem especulando a chegada dele no Palmeiras.
ELE VAI SAIR?
No início deste ano de 2023, durante uma entrevista no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Rony revelou seu sonho de deixar o futebol brasileiro e atuar na Europa. Embora tenha recebido sondagens do Ajax no ano passado, o interesse nunca se concretizou. Atualmente, Rony não tem recebido consultas do Velho Continente, mas já recebeu propostas do Oriente Médio, como do Catar e da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores craques das últimas conquistas do Palmeiras e nome marcante na equipe de Abel Ferreira, Rony tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025 e está avaliado em 13 milhões de euros (R$ 68,4 milhões).
Apesar de ser um jogador contestado pela torcida, se sair hoje do Palmeiras, Rony sai como o maior artilheira da história do clube em Libertadores, com 21 gols, seguido de Veiga com 17 e Scarpa com os mesmos 17, os três da mesma geração que conquistou duas taças continentais seguidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE