O lendário narrador deve ganhar um contrato vitalício com a emissora carioca
Em uma contagem regressiva para se ‘aposentar’ depois da Copa do Mundo do Qatar, Galvão Bueno teria assumido um novo contrato com a Globo. O novo vínculo entre o icônico narrador e a emissora carioca seria um contrato vitalício; o canal nega a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do UOL, Galvão Bueno será a quarta pessoa na história, a ter um contrato vitalício com a Globo. Antes do narrador, apenas Cid Moreira, Sérgio Chapelin e Léo Batista tiveram tal reconhecimento.
O jornalista citou uma recente entrevista de Galvão, ao portal Lance! para embasar o suposto contrato vitalício. Na ocasião, o veterano afirmou que, graças a um acordo com a Globo, não irá para outras emissoras depois de sua saída da TV aberta, após 41 anos como a principal figura do esporte da Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de Galvão não ter revelado qual era o tipo do acordo, Feltrin apurou que logo após o fim do atual vínculo entre a Globo e o narrador, o veterano será beneficiado com um contrato vitalício, que deve manter o comunicador como empregado da Globo até os últimos dias de sua vida.
O colunista ressalta que o contrato vitalício não significa, necessariamente, um salário mensal a Galvão. O acordo pode envolver bonificações ou outras formas de pagamento. Podem ser anuais, por exemplo, mas devem ocorrer até o fim da vida do funcionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA DA TV, GALVÃO BUENO NÃO DEVE PARAR DE TRABALHAR
Em entrevistas passadas, o veterano afirmou que pretende migrar para outras plataformas, como o YouTube e outras áreas da internet. Mesmo sem uma presença fixa na TV, ele deve seguir aparecendo na Globo, como convidado de programas e em intervalos comerciais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
O jornalista do UOL informou ainda que a Central Globo de Comunicação foi procurada para comentar o acordo com o narrador e o departamento informou que “não procedem as informações sobre Galvão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim da publicação, Feltrin ressaltou que a Globo não se manifesta sobre contratos com funcionários ou ex-funcionários.