Mano Menezes não quer e meio-campista deve deixar o Corinthians
O Corinthians vai repaginar o elenco em 2024, e por conta disso, nesse fim de temporada, alguns nomes vão dar adeus ao elenco. Sob o comando de Mano Menezes, o Timão quer um time competitivo no próximo ano.
Por conta disso, alguns nomes precisam sair, para que novas contratações possam chegar. Vale lembrar, que contratações e renovações, deverá ficar nas mãos do novo presidente do Corinthians, já que Duílio termina seu mandato esse ano e as eleições vão acontecer no próximo dia 25 de novembro, conforme informações G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do BolaVip, Renato Augusto e Fagner ainda não sabem se ficam, uma vez que a parte física pode pesar. O primeiro, costuma ter que lidar com algumas lesões, já o segundo, não rende mais o que se espera por conta da idade. Dessa forma, os dois só devem definir o futuro no fim do ano.
Mas, além dos ídolos, quem também pode está de malas prontas na próxima temporada, é meio-campista Ruan Oliveira, de apenas 23 anos. Como ele passou por três cirurgias no joelho nos últimos anos, ele perdeu espaço no elenco e pode não ser mais aproveitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que sob o comando do ex-treinador Vanderlei Luxemburgo, o jovem chamou a atenção durante os treinamentos e chegou a ser utilizado em 22 partidas, somando dois gols e duas assistências. Mas, perdeu espaço com Mano Menezes.
RUAN OLIVEIRA PODE FICAR NO TIMÃO?
Conforme informações do portal Terra, neste momento a tendência é que o jogador não seja comprado. Vale destacar, que ele não pertence ao clube do Parque São Jorge, e o Corinthians teria que abrir os cofres e pagar R$ 1,5 milhão ao Metropolitano, time, de Santa Catarina, que é dono dos direitos econômicos de Ruan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE