São Paulo se prepara para dar adeus a grandes atletas
O São Paulo, com certeza, é um dos maiores clubes do Brasil, e está passando por uma temporada notável. Entretanto, neste fim de temporada o clube se prepara para saída de craques. Luciano e outro grande jogador estão se praparando para se despedir de Dorival e dar adeus ao time, e notícia cai como bomba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante Luciano deve deixar o São Paulo já na próxima temporada. Com contrato firmado apenas até dezembro de 2024, o craque recebeu várias sondagens do futebol árabe e deve aceitar uma delas visando o lado financeiro. Diante da sua idade já avançada, poderia ser a última chance de receber uma boa porposta e fazer um bom negócio.
Segundo o portal ‘Terra’, o Dhamk Club, Damac e mais um time da Arábia fizeram contato recentemente com o clube para saber sobre a situação do atleta. Entretanto, o tricolor do Morumbi deverá aceitar uma oferta maior do que R$ 10 milhões para liberar seu camisa 10. O mercado da Arábia tem acompanhado Luciano aproximadamente desde a metade da temporada, mas ainda não há confirmações de negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro jogador que se prapara para se despedir de Dorival, é David, que se entristece pelas suas lesões e por elas terem quebrado o seu ritmo e intensidade no futebol. Mas mesmo assim demonstra uma gratidão enorme pelo clube e por sua passagem nele. O atleta chega a agradecer Dorival, que sempre o deu oportunidades no time, o que o motivou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho certeza se permaneço para o ano que vem, mas o que fica é a sensação de ter ajudado meus companheiros e o São Paulo. Daqui a algumas semanas, algumas propostas devem evoluir”, disse o atleta ao portal do ‘Ge’, que está retornando ao Internacional.
Quantos gols Luciano fez pelo SPFC?
Com um total de 193 jogos, o craque marcou 64 gols com a camisa do São Paulo desde sua chegada em 2020. Neste ano, o atleta se destacou no clube como o segundo maior goleador do time nessa temporada, somando 12 gols, ficando atrás somente de Calleri, que soma 14 gols.