Saída de joia do Corinthians gera desespero e Mano arma substituto
O técnico Mano Menezes apesar de estar chegando agora no clube, o mesmo terá que armar substituto para o Corinthians, após especulações da saída de um grande craque da equipe que vem gerando desespero nos torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Lance!, o técnico está aumentando a possibilidade da movimentação do clube na próxima janela de transferências, além de cogitar a ideia do lateral Fagner ser opção como volante em 2024.
No entanto, quem disputam pela posição de primeiro volante são os jogadores Gabriel Moscardo e Maycon, porém, ambos podem não permanecer na equipe para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio do ano, o Timão rejeitou uma proposta de 21 milhões de euros (R$ 111 milhões) do Chelsea, além de 4 milhões de euros (R$ 21,2 milhões) em metas e bonificações, pelo Moscardo. O Barcelona, primeiro interessado no atleta, tenta apostar na parte sentimental para contratar o garoto em janeiro.
Diante disso, Fagner seria o primeiro a substituir o lugar do jovem que pode ter eu futuro indicado no futebol da Europa. Com contrato até o fim de 2024, Fagner não é unanimidade no Corinthians e o jogador pode entrar em uma ‘lista de negociáveis’ na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o camisa 23 não acredita em fim de ciclo no Corinthians e quer dar a volta por cima, buscando sofrer menos com lesões e voltando a ser uma peça fundamental para a equipe em 2024.
Além disso, outros jogadores também pensam em deixar o Alvinegro. Maycon está cedido pelo Shakhtar Donetsk ao Timão até o final da temporada. Mano aprovou o rendimento do camisa 5 como primeiro volante, mas a decisão sobre um novo empréstimo ou até mesmo a compra em definitivo será tomada após as eleições, quando o novo presidente for eleito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Timão?
Corinthians enfrentará nesta quarta-feira (25) o Cuiabá, ás 21h30, pelo lugar vitorioso no patamar do campeonato Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE