Saída de mais um craque do Fluminense chega voando a Diniz após desfecho de John Kennedy
A saída de mais um craque do Fluminense por R$80 milhões, chega voando para o treinador Fernando Diniz, após desfecho de John Kennedy.
Após conquistar o título da CONMEBOL Libertadores em cima do todo poderoso, Boca Jrs., da Argentina, muitos jogadores do Fluminense começaram a despertar interesse de outros clubes, principalmente do Velho Continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de especulações sobre a saída de John Kennedy, o portal ‘R7’, informou que a Lazio, da Itália tem interesse na contratação do volante/lateral esquerdo Alexsander, de anos de idade, que foi muito importante para o Nense na temporada passada, de 2023.
Alexsander é um 12º jogador de Fernando Diniz, que quer contar com sua presença no elenco do Fluminense para a temporada de 2024. A alta cúpula conseguiu segurar uma possível saída de John Kennedy, ao futebol europeu, vale lembrar que o atacante está com a seleção brasileira, que disputará o pré-olímpico nos próximos dias, juntamente com Alexsander.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proposta da Lazio, que chegou ao Fluminense é de 15 milhões de euros, algo na casa dos R$80 milhões na cotação atual, um alto valor para um jogador de apenas 20 anos de idade. A tendência é a alta cúpula do Fluminense recusar a proposta e segurar o garoto até pelo menos até o fim da temporada de 2024.
Até quando vai o contrato de Alexsander?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato de Alexsander com o Fluminense vai até meados de 2026, ou seja, mais três anos de contrato com o Tricolor das Laranjeiros, que possui 90% dos direitos econômicos do jogador, os outros 10% é do atleta.