A apresentadora do Fantástico foi substituída no seu segundo projeto dentro da Globo
Com duas grandes reformulações envolvendo os apresentadores do entretenimento e do jornalismo em menos de 1 ano, a Globo acabou afetando alguns projetos paralelos de suas principais estrelas, como é o caso de Maju Coutinho, que precisou deixar um dos principais telejornais da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do ‘Papo de Política’, que nasceu inicialmente como um podcast do GloboPlay, mas devido ao sucesso meteórico do programa apresentado por Natuza Nery, Maju Coutinho, Andrea Sadi e Julia Dualibi, rapidamente o quarteto passou a ser usado como um dos trunfos da grade do canal a cabo da Globo.
O problema é que ao ser promovida ao Fantástico, a ex-âncora do JH não conseguiu mais participar do jornal especializado em política. A atração é gravada em São Paulo, enquanto os estúdios do Show da Vida estão localizados no Rio de Janeiro, causando um grande problema de logística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido as mudanças na Globo, o Papo de Política até ficou alguns meses fora do ar, se mantendo apenas nas plataformas de áudio e com uma formação alternativa das apresentadoras originais.
Na última semana, noticioso voltou à programação da GloboNews, só que sem a presença de Maju e Andrea Sadi, que também foi promovida a outro programa no canal a cabo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último episódio, o primeiro exibido na GloboNews em 2 meses, apenas Natuza Nery, Julia Dualiby e Eliane Cantanhêde participaram do programa sobre os bastidores dos três poderes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
● Salário faraônico na Globo e mansão com jardim gigante: Respire fundo antes de ver a fortuna de Maju Coutinho
● Fortuna faraônica, mansão absurda e salário gigantesco: Mais rica entre Maju Coutinho e Poliana Abritta choca
Desde a mudança para o Fantástico, Maju chegou participar de alguns episódios de forma remota, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a ideia não foi pra frente e a jornalista deve deixar o projeto em definitivo.
O mesmo deve acontecer com Andrea Sadi, colunista de política, que foi promovida a apresentadora do Estúdio I, já que Maria Beltrão foi envolvida na dança das cadeiras da Globo e vai assumir o É De Casa partir de junho.