O SBT surpreendeu muita gente nesta sexta-feira ao anunciar que Mara Maravilha não faz mais parte do time do Fofocalizando. Uma das principais atrações do programa de fofocas da emissora, a ex-cantora infantil protagonizava as principais discussões do programa e aumentava sua repercussão.
De acordo com o site Notícias da TV, esse foi o principal motivo que fez o SBT fazer alterações no elenco da atração. É que a emissora vinha estudando a concorrência, especialmente o programa A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Repórter surpreende e reclama de demissão em rede nacional
Chegou-se à conclusão de que o clima leve da atração e a união dos apresentadores é justamente o ponto forte da atração do Balanço Geral. Esse clima de paz e amor que estaria faltando no programa do SBT, que coleciona polêmicas até aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que era para ser um programa para falar de fofocas sobre outros famosos acabava sendo alvo de fofocas por programas e sites especializados em televisão. Coisa que não acontece com o A Hora da Venenosa, cujo foco é comentar o “mundo pantanoso das celebridades”, como brinca Fabíola.
MARA É SUBSTITUÍDA POR LÍVIA ANDRADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi informado pelo TV Foco, a cantora gospel Mara Maravilha não integra mais a equipe de apresentadores do Fofocalizando, vespertino do SBT.
Com sua saída do programa de fofocas, Mara, que estava confirmada no Passa ou Repassa, precisou ser substituída às presas e Lívia Andrade foi a escolhida para ocupar seu lugar.
Segundo o SBT, Lívia tem um condicionamento físico melhor do que Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta para competir na atração comandada por Celso Portiolli.