Saída de Marco Pigossi gera crise na Globo, que agora tem nova concorrente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marco Pigossi. (Foto: Reprodução)

A saída de Marco Pigossi da Globo acabou gerando uma crise interna na emissora. Há um déficit no canal para contar com atores galãs e jovens, o que acaba ocasionando numa certa repetição no elenco de suas novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão sofre boicote dos artistas e quadro de sucesso vira piada na Globo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Renato Góes, Chay Suede, Nícolas Prattes e Klebber Toledo são os atores considerados galãs jovens atualmente. Todos, aliás, já estão escalados para novas produções.

Marco Pigossi era Zeca em A Força do Querer. (Foto: Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pigossi fechou com a plataforma de streaming Netflix e acabou escancarando que a provedora de conteúdo é uma nova concorrente para a Globo. O ator, que interpretou o paraense Zeca em A Força do Querer, está recebendo mais na nova empresa do que na antiga casa.

MARCO PIGOSSI RECEBE PROPOSTA DE NOVA EMISSORA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferentemente de todo o elenco de artistas da Globo que procura postergar ao máximo o fim de contrato com a emissora, Marco Pigossi surpreendeu a todos ao pedir a antecipação do fim do vínculo dele com o canal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo da saída foi para assinar um contrato com a Netflix da Austrália, como informa o jornalista Fernando Oliveira. No entanto, a Globo deu início a conversas com o rapaz para tê-lo de volta ao seu casting no ano que vem.

O Nonato de Onde Nascem os Fortes tem convite para fazer o grande vilão da novela das 21h Troia, que estreia em 2019.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile