A saída de Marco Pigossi da Globo acabou gerando uma crise interna na emissora. Há um déficit no canal para contar com atores galãs e jovens, o que acaba ocasionando numa certa repetição no elenco de suas novelas.
+ Faustão sofre boicote dos artistas e quadro de sucesso vira piada na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Renato Góes, Chay Suede, Nícolas Prattes e Klebber Toledo são os atores considerados galãs jovens atualmente. Todos, aliás, já estão escalados para novas produções.
Pigossi fechou com a plataforma de streaming Netflix e acabou escancarando que a provedora de conteúdo é uma nova concorrente para a Globo. O ator, que interpretou o paraense Zeca em A Força do Querer, está recebendo mais na nova empresa do que na antiga casa.
MARCO PIGOSSI RECEBE PROPOSTA DE NOVA EMISSORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
Diferentemente de todo o elenco de artistas da Globo que procura postergar ao máximo o fim de contrato com a emissora, Marco Pigossi surpreendeu a todos ao pedir a antecipação do fim do vínculo dele com o canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da saída foi para assinar um contrato com a Netflix da Austrália, como informa o jornalista Fernando Oliveira. No entanto, a Globo deu início a conversas com o rapaz para tê-lo de volta ao seu casting no ano que vem.
O Nonato de Onde Nascem os Fortes tem convite para fazer o grande vilão da novela das 21h Troia, que estreia em 2019.