Saída de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular após 15 anos causa comoção e revolta nas redes sociais
01/07/2019 às 11h38
A Record confirmou no último final de semana a mudança na troca de apresentadores no Domingo Espetacular. O jornalista Paulo Henrique Amorim, após 15 anos, deixou o comando da atração e abriu espaço para Eduardo Ribeiro, seu substituto imediato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci é acusado de roubar lugar de apresentadora na Record, é questionado e revela toda verdade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Geraldo Luís estreia novo Domingo Show e manda recado afrontoso para Celso Portiolli e Eliana
Muita gente foi pega de surpresa com a saída de Paulo Henrique do programa e nas redes sociais a ausência dele foi bastante sentida, alguns criticando e outros comemorando. “Que diferença assistir o domingo espetacular sem PHA, tá até mais leve…“, escreveu um seguidor no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Record TV errou feio em tirar um dos melhores jornalistas do Brasil. #DomingoEspetacular“, escreveu outro, indo contra a decisão da emissora. “#DomingoEspetacular sem Paulo Henrique Amorim, leveza na apresentação do programa. Voltei a ver!“, falou mais um.
+A Dona do Pedaço: Caio Castro fala sobre cena de striptease com Malvino Salvador
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Adriane Galisteu fala sobre nova gravidez, aos 46 anos, e revela detalhe curioso
+ Eliana e Rodrigo Faro se encontram em festa e reação da apresentadora é decisiva: “Besta!”
As mudanças no jornalístico não vão parar por aí e partir do finalzinho de agosto a emissora pretende fixar a presença de Mariana Weickert no comando do jornalístico e também como repórter de matérias especiais.
SABRINA SATO SEGUE FORA DO AR NA RECORD
A apresentadora Sabrina Sato segue sem um programa para chamar de seu na Record. Contratada da emissora desde 2014, ocupando as noites de sábado, a japa viu sua atração ser extinta cinco anos após o início por conta dos baixos índices de audiência alcançados. Se antes a vice-liderança era isolada, Sabrina viu-se no terceiro lugar nos últimos meses do seu programa.
Agora a direção da emissora trabalha em um novo formato para a apresentadora, mas ainda não revela o que será e nem quando a japa voltará ao ar. Já de algum tempo, há quem garanta que Sabrina não volta para a telinha da Record neste ano, mas apenas em 2020.
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina abriu o jogo e explicou sua real situação na Record. “O programa novo da Record a gente está estudando, tendo reuniões pra resolver tudo, pra fazer uma coisa muito gostosinha porque vocês merecem e eu mereço“, disparou.
“A gente vai fazer o tipo de programa que a gente quer fazer“, acrescentou ela, sem dar nenhuma pista do que vem por aí. “Quando você quer que algo der certo não pode falar ainda, na hora certa vocês vão ver“, completou a apresentadora que ganhou fama durante participação marcante em uma das edições do Big Brother Brasil.
Sabrina também foi questionada sobre a estreia do novo programa e conseguiu sair pela tangente novamente. “Então, não tenho pressa. O mais importante é fazer direito, fazer bem feito. Não tô com pressa de ser esse ano, por mim vai no tempo que tem que ser.”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.