Como o TV Foco já informou, a Globo surpreendeu todo mundo quando decidiu mexer na escalação principal da novela Bom Sucesso, que está sendo escrita para a emissora pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman e que deve ser exibida no horário das 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissor promoveu a saída de Reynaldo Gianecchini do elenco, e o veterano foi substituído por Romulo Estrela. Romulo, vale lembrar, foi destaque recentemente ao protagonizar a novela Deus Salve o Rei, também no horário das 19h.
+Ignorado e dispensado por Bolsonaro, Dr Rey faz desabafo após tentar ser ministro
Acontece que, de acordo com a jornalista Patricia Kogut, do O Globo, essa decisão da emissora mexeu com toda a escalação da trama. Isso por causa da diferença de idade entre os atores, o que fará com que a Globo mude o perfil dos personagens principais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DECISÃO DA GLOBO
Reynaldo Gianecchini foi chamado recentemente pela Globo para renovar o seu contrato, que foi estendido por mais 4 anos. Na ocasião, ficou decidido qual será o próximo trabalho do ator na dramaturgia da emissora, como protagonista de Bom Sucesso, a nova novela das sete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a emissora decidiu tirá-lo da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm e transferi-lo para a nova novela das nove de Walcyr Carrasco. Ele estará na novela que substituirá O Sétimo Guardião no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, quem ficou em seu lugar na novela Bom Sucesso foi o ator Romulo Estrela, que ficará com o personagem principal e disputará o amor de Grazi Massafera, uma costureira que cria os filhos sozinha, com Antônio Fagundes, seu pai na história.
Sendo assim, Gianecchini repetirá a parceria com Walcyr, após o sucesso de Verdades Secretas, na qual interpretou um garoto de programa. Dentre os personagens mais marcantes da carreira do ator estão: Edu de Laços de Família (2000), Tony de Esperança (2002), Paco e Apolo em Da Cor do Pecado (2004), e Pascoal em Belíssima (2005).