Saída de Ronaldo e venda do Cruzeiro chega voando
Grandes reviravoltas surgem no mundo do futebol o tempo todo e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Inclusive, a bomba nesta segunda-feira (22), cai no colo de Ronaldo, do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída de Ronaldo e venda do Cruzeiro chega voando com novo BILIONÁRIO como substituto e vocês irão ficar por dentro de todos os detalhes sobre o assunto, aqui no TVFOCO.
Bom, o fato é que Roberto Gaúcho, parceiro do Fenômeno no ataque celeste, estaria pedindo a saída do amigo. Diante da última derrota quando enfrentou o Atlético Mg, os torcedores do Cruzeiro pedem mais reforços e um time mais qualificado para disputar o Campeonato Brasileiro, além da substituição adequada dos nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, um dos que entrou nesse coro foi justamente um parceiro histórico de Ronaldo, quando ele começou a jogar profissionalmente pelo time celeste. As informações são do portal Bola Vip.
Diante disso, o ex-atacante Roberto Gaúcho, ídolo do Cruzeiro nos anos 90, e que atuou no clube entre 1992 e 1997, por meio de suas redes sociais, criticou a gestão de Ronaldo Fenômeno na SAF do clube celeste, e pediu de reforços de qualidade a até mesmo a venda da SAF para o empresário Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Roberto foi parceiro de ataque no começo de carreira do Fenômeno no clube celeste, atuando juntos entre as temporadas de 1993 e 1994, e ganhando juntos o Estadual de 1994.
“Ronaldo, a torcida não aguenta mais, meu amigo. Respeito você, tenho um carinho enorme por você, mas tem que contratar jogador de verdade. Os jogadores que estão aí não têm culpa. São limitados, têm família, não fora, eles que vieram bater na porta do Cruzeiro, foram esses diretores incompetentes”, disparou o ídolo cruzeirense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que ele sugeriu a venda da SAF para o empresário Pedro Lourenço: “Entrega pra ele, Ronaldo. Vende para ele, meu amigo! Tem que trazer zagueiro, meia, atacante de beirada, não tem centroavante, não tem goleiro. O garoto (Anderson) não tem culpa, não está preparado para jogar, não pode ser titular. Um grande time começa com um grande goleiro. Raul (Plasmman), Dida, Fábio. Só goleiro de seleção, meu amigo! Vocês estão brincando com o Cruzeiro”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Pedro Lourenço é um dos empresários mais renomados de Belo Horizonte e cruzeirense declarado. Também conhecido como Pedrinho, ele teve fortuna avaliada em R$ 7,5 bilhões em 2020 e é figura conhecida nos bastidores do Cruzeiro, atuando como investidor e conselheiro do clube.
Quando será o próximo jogo do Cruzeiro?
O próximo jogo do Cruzeiro irá acontecer na próxima terça-feira (23).
O time irá enfrentar o Union La Calera, pela Copa Sul Americana.