Saída de Vargas e + 2: Debandada é confirmada no Atlético-MG
O Atlético-MG não fez uma boa temporada em 2023 e agora vem se reformulando para conquistar títulos em 2024. Sendo assim, alguns jogadores de peso chegaram, mas craques renomados do time de Felipão também estão dando adeus ao treinador em meio à debandada no Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelo craque Eduardo Vargas, que está fora dos planos do Galo. De acordo com informações do site Fanáticos, o chileno que recebe cerca de R$900 mil e não vem sendo aproveitado no time de Felipão, pode acabar defendendo as cores do Fortaleza nesta temporada de 2024.
Outro craque que está de saída do Atlético-MG, mas que fazia parte dos planos de Felipão é o atacante Pavón. De acordo com informações do Globo Esporte, o Grêmio abriu as negociações com o Galo, para que o jogador possa fazer parte do elenco de Renato Gaúcho e formar uma dupla de ataque com Diego Costa.
Além dos jogadores de Felipão, Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG, também está de saída. De acordo com informações do Globo Esporte, o profissional aceitou o convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para trabalhar como diretor das seleções e se juntar à equipe de Dorival Júnior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão vai continuar no Atlético-MG?
O treinador de 75 anos se pronunciou sobre o desejo de permanecer no Atlético-MG e confirmou que quer ficar no clube: “Ainda tenho, acho, mais um ano para queimar essa lenha toda que ainda aparece. Vamos ver onde, tomara que seja aqui no Galo, se o Rodrigo não me mandar embora deve ser aqui no Galo”.