ADEUS

Sai em outubro: Saída é confirmada no Bahia para o desespero de Rogério Ceni

Rogério Ceni, grande técnico do Bahia (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)

Rogério Ceni, grande técnico do Bahia (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora em outubro o Bahia perde um grande nome e isso pode ser uma enorme dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni no futuro

O Ministério da Fazenda divulgou uma lista das bets aptas a atuarem no Brasil. E a que estampa a camisa do Bahia de Rogério Ceni, não estava entre elas.

Trata-se da Esportes da Sorte, que é a patrocinadora máster o Bahia. Como não está na lista, ela tem uma data limite para deixar a camisa do clube e é agora em outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site Bahia Notícias, a partir do dia 11 de outubro, a empresa estará proibida de atuar no país. Sendo assim, não poderá mais estampar a camisa do Esquadrão.

DECISÃO VALE EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL

Com a decisão do Ministério da Fazenda, Esportes da Sorte e as outras bets que não saíram na lista e patrocinam times de futebol tem até o dia 10 de outubro para deixarem de estampar as camisas dos clubes.

Agora, todos esperam o desenrolar para saber o que será dos patrocínios e acordos. Os contratos são milionários e afetam as receitas dos clubes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BAHIA PODE TER DOR DE CABEÇA

Se a Esportes da Sorte seguir fora da lista, o Bahia pode ficar sem patrocinadora máster. E também sem dinheiro que ajuda nas contratações para o elenco de Rogério Ceni.

Mas, a empresa ainda tem tempo para se ajudar. Então, mais detalhes sobre a situação do Bahia e de outros clubes patrocinados pela Esportes da Sorte, ficará para próxima semana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONCLUSÕES FINAIS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esportes da Sorte, patrocinadora máster do Bahia de Rogério Ceni, não está na lista de bets que podem operar no Brasil. Sendo assim, ela tem até o dia 10 de outubro para sair das camisas dos clubes que patrocinam. A situação pode gerar dor de cabeça para as equipes.

QUEM MAIS A ESPORTES DA SORTE PATROCINA?

Não é só o Bahia que será afetado com a decisão. O Corinthians e o Athletico também sofrem, já que a empresa também patrocina elas. Outras equipes sofrem, mas em menor escala.

A exemplo o Grêmio, em que a Esportes da Sorte estampa apenas o peito do uniforme. Já o Palmeiras, a empresa só patrocina o futebol feminino.

Além disso, outras empresas também sofrem com a proibição. Uma lista com mais de 200 bets está autorizada. Mas, quem não está, não pode patrocinar.

Milhares de torcedores estão apreensivos com a situação e os clubes observam de perto o que está acontecendo.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile