Entenda agora essa debandada no Bahia que teve o esclarecimento de Rogério Ceni após a 11ª rodada do Brasileirão
O Bahia vive um grande momento nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o Tricolor coleciona triunfos e briga pelo título do Brasileirão. Porém, uma saída relâmpago acaba de atingir o time de Rogério Ceni após a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o clima é de preocupação nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni foi questionado após a virada contra o Cruzeiro sobre o possível adeus de 2 craques do atual elenco. O treinador não se escondeu da pergunta e confirmou a verdade para os jornalistas que participavam da coletiva sobre essas especulações de transferências.
Rogério Ceni negou a possibilidade de que Yago e Rafael Ratão estejam deixando o Bahia. O treinador rebateu dizendo que não cabe todos os jogadores dentro de campo, mas garantiu que não está ciente das negociações pelos jogadores que não estão sendo aproveitados:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que eu tenha conhecimento, zero. Não foi falado nada para mim. É a mesma coisa do caso dos atacantes, que um acaba ficando fora. Não cabem todos no campo de jogo”, afirmou Rogério Ceni ao descartar a possibilidade de vender os dois atletas do Bahia.
Rogério Ceni vai continuar no Bahia?
O treinador do time nordestino permanece no clube até o final desta temporada, já que seu contrato com o Bahia vai até dezembro de 2024. Sendo assim, poderemos ver que Ceni dando continuidade no trabalho que está encantando a torcida do time baiano e que pode levar o clube ao título do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE