Ramón Diaz é surpreendido com saídas do Vasco e demissão inesperada
O Vasco está em processo de reconstrução do elenco. Após quase cair para série B e muita luta na reta final, o time de Ramón Diaz deseja menos dor de cabeça em 2024 e por esse motivo, está fazendo algumas alterações.
Além de renovar com uma parte do elenco, o clube também mandou muita gente embora e teve até demissão de gente da alta cúpula. E hoje vamos citar essas mudanças no clube da colina. As informações são do GE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DESESPERO DE RAMÓN COM SAÍDAS
Abrimos falando sobre a debandada de 6 jogadores que tem relação total com a preparação do próximo elenco de Ramón Diaz. Como o clube teve essas saídas: Sebastián Ferreira, Gabriel Dias, Robson Bambu, Alex Teixeira, Laranjeira e Riquelme. Agora precisa acertar as chegadas, para o desespero de Ramón Diaz.
Com todos os clubes querendo reforços, o Cruz-Maltino precisa que a 777 Partners abra os cofres para conseguir ir atrás dos melhores nomes. E com isso, uma verdadeira corrida se inicia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM FOI DEMITIDO?
Uma demissão que chamou muito a atenção, foi a de Paulo Bracks. Ele deixou o cargo de diretor esportivo da SAF do Vasco. O executivo foi comunicado na manhã do dia 07 de dezembro sobre o desligamento, um dia após o time confirmar a permanência na Série A, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão partiu do CEO Lúcio Barbosa, em conjunto com a 777 Partners. Conforme informações do GE, o clube esperava que o Vasco estivesse brigando primeira parte da tabela, por uma vaga na pré-Libertadores, mas, como a realidade foi a briga para não cair, todos concordaram que o diretor não alcançou a meta estipulada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE