“Saímos de cena, do tabuleiro da vida”, lamenta Geraldo Luís ao entrar em tubo e ter notícia de morte

Geraldo Luís (Reprodução)

Geraldo Luís (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador voltou para hospital, após vencer doença mortal

Geraldo Luís passou por altos e baixos durante sua internação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a sua luta contra a Covid-19. Depois de perder 85% dos pulmões e os movimentos da perna direita, o apresentador venceu a doença mortal, no entanto, o comunicar continua tomando os cuidados necessários para se recuperar totalmente.

Acostumado a compartilhar as dificuldades da doença em sua conta oficial do Instagram, o apresentador desmoronou ao falar sobre o medo na última quinta-feira, 15. Em um stories, ele surgiu deitado em uma máquina de ressonância para realizar alguns exames.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pós Covid, a luta para deixar tudo certo. Medo da máquina, mas venci mais essa. Graças a enfermeira Andressa e a equipe de tomografia, cardiológica. Hospital Vila Nova Star”, escreveu o apresentador em seus stories do Instagram.

Geraldo Luís no hospital (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESABAFO SOBRE O TRABALHO

Em uma imagem nos palcos do “A Noite é Nossa”, da Record, Geraldo Luís também desabafou sobre o que perdeu durante sua luta contra a Covid-19.: “De repente A noite não era mais minha, nem os dias muito menos o tempo. Me perguntei claro ! Porque agora ? Porque comigo e porque de uma forma tão grave esse vírus veio e levou tudo”, começou ele.

O apresentador lamentou a perda de seu programa e afirmou que queria ter provado seu valor dentro da emissora. Além disso, ele revelou que ficou com medo de perder sua voz devido ao tratamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O tempo passou e seu sobrevivi, de um pulmão 85 por cento tomado, ELE foi limpando. Tinha que ser assim, passar pelo vale, pela porta estreita com fé e amor. Peço desculpas ao meu telespectador, a toda minha equipe. Mas o céu sabe de tudo”, afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECUPERAÇÃO

Depois de vencer a doença mortal, Geraldo Luís contou sobre a coragem de enfrentar os novos desafios.

“Agora minha luta e se reabilitar na saúde pra voltar a entrar na casa de vocês, vocês que tanto oraram. Ao meu amigo Luiz Bacci que pegou o caminhão carregado em alta velocidade, mais que obrigado, a Record pelo apoio e preocupação. A todo meu elenco por entender meu silêncio de recuperação e pós COVID, onde existe uma luta silenciosa em mim. Mais que saudade, a necessidade de voltar bem a fazer aquilo que nasci. A noite agora mais que nunca é de oração, dias de determinação. Nunca esqueçam disso que falo. De repente saímos de cena, saímos do tabuleiro da vida onde do nada somos colocados de volta…MILAGROSAMENTE”, finalizou ele.

NOTÍCIA DE MORTE

Durante sua luta no hospital, Geraldo Luís viu pessoas não terem a mesma sorte que ele. Na última terça-feira, 13, o artista expos a história de um homem que conheceu e que acabou falecendo. “O pai morreu, infelizmente. O filho [ele] ficou também doente. Pós-Covid 19, ele teve embolia pulmonar e AVC, perdendo movimentos pernas e braços. Fez mais de duas cirurgias e agora se reabilita com exercícios para voltar a andar”, contou ele.

Confira as publicações:

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile