Flamengo pode perder grande jogador
O ano de 2023 não tem sido dos melhores para o Flamengo. O clube não conseguiu conquistar nenhum título e tem passado por alguns problemas nos bastidores. Diante disso, a situação ainda tem se complicado, pois vários dos jogadores estão em fim de contrato e podem sair da equipe.
Quem vive essa situação é Bruno Henrique. O contrato do craque com o Flamengo se encerra no final desta temporada, diante disso várias equipes estão se movimentando para fisgá-lo. Aliás, as propostas salariais para contar com o atacante estão elevadíssimas, o que dificulta uma negociação interna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo o Palmeiras entrou na parada. Segundo informações do jornalista Fabrício Lopes, a diretoria do Palmeiras está disposta a oferecer um salário de até R$2 milhões para o craque no ano que vem. No entanto, o salário de Bruno Henrique pode superar o proposto por Leila Pereira, presidente do Verdão.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Olympiakos manifestou o interesse na contratação de Bruno Henrique. Até o momento, não existe uma definição sobre o futuro do craque. Segundo Jorge Nicola, a ideia dos empresários do atacante é fechar um acordo salarial de pelo menos R$ 2,2 milhões.
O Flamengo, por sua vez, não desistiu de tentar uma renovação com Bruno Henrique. Landim e Braz, já conversam com o staff do jogador e tentam de todas as formas segurá-lo na equipe. Isso porque eles sabem que o atacante é de fundamental importância para o projeto que eles têm em mente para 2024.
Quem pode assumir o clube?
Vale lembrar que após o desempenho desastroso de Jorge Sampaoli comandando o Flamengo, a direção do clube decidiu demiti-lo. Tite é cogitado nos bastidores, mas nenhuma confirmação surgiu ainda por parte do técnico e nem de Landim e Braz. É aguardar as cenas dos próximos capítulos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE