Quem tem tal hábito precisa saber da grande vitória que é confirmada e todos precisam ficar cientes disso
Sem dúvidas, ao finalizar as suas compras em algum estabelecimento, você já se deparou com a seguinte pergunta: ‘Gostaria de colocar o seu CPF na nota?’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, se você é uma das pessoas que tem esse hábito, você precisa saber que acaba de ser confirmada uma grande vitória e todos precisam estar cientes de todos os detalhes.
Bom, para melhor entender, acontece que, colocar o CPF na nota pode trazer muitos benefícios aos consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os benefícios de colocar o CPF na nota fiscal?
Bom, para esclarecer a dúvida de muitos, colocar o CPF na nota é sim um ato seguro e pode trazer muitas vantagens aos cidadãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este ato, vale falar, tem como principal objetivo garantir um maior controle fiscal dos estabelecimentos comerciais e as vendas realizadas em cada localidade.
Dentre os benefícios para quem pede o número do documento na nota, podemos citar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Sorteios semanais e mensais que podem contar com altas quantias;
- Prêmios disponíveis;
- Descontos no IPVA, IPTU, entre outras possibilidades;
- Somatória de pontuação que, mais tarde, pode ser trocada por diversas vantagens;
- Entre outros.
Dentre os estados que ofertam os benefícios, podemos citar São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Alagoas, Amazonas, Ceará, Goiás Sergipe, Rondônia, Rio Grande do Norte, Paraná e o Distrito Federal.
Outra dúvida que permeia quem tem tal hábito, é se colocar o CPF na nota contribui para que o Score do SPC e Serasa venha a aumentar. Neste caso a resposta é não.
Mas, como dito, você pode colocar o seu CPF na nota fiscal de forma tranquila e aproveitar todos os outros benefícios citados.
Por isso, sempre que você for fazer aquela comprinha, seja no mercado ou farmácia, é só pedir: ‘Por favor, coloque o meu CPF na nota’.