Sem negócio com o Palmeiras, jogador deve fechar com Tricolor Paulista
Palmeiras e São Paulo aumentaram a rivalidade nos últimos anos, protagonizando jogos marcantes na mente de seus torcedores, principalmente em confrontos de mata-mata. Além disso, no mercado da bola, os times também acabam tendo alguns conflitos, e novamente um jogador ligado a duas equipes vem à tona, mas desta vez, o rival que vai levar.
O volante de 36 anos, Luiz Gustavo, está cada vez mais próximo de um retorno ao futebol brasileiro. Com uma grande experiência na Europa, o ex-jogador da Seleção Brasileira entrou no foco de vários clubes do Brasileirão 2023 e o jogador Lucas Moura, pode ser decisivo para a sua escolha final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após encerrar a sua passagem pelo futebol do velho continente, especialmente na Alemanha, Luiz Gustavo assinou um contrato de dois anos com o Al Nassr. CR7 chegou ao time saudita e o contrato do brasileiro se encerrou meses depois. Segundo o ‘Portal da Torcida’, sem renovar o contrato por lá e com uma idade avançada para o mercado internacional, Luiz Gustavo indica um retorno ao Brasil.
Em conversas com os seus empresários, o volante já deu “sinal verde” para fechar com clubes do seu país. Agora, é possível que um anúncio aconteça nas próximas semanas. Nos bastidores, o atleta, foi oferecido ao Palmeiras na última janela de transferências, e existia a expectativa dele ser novamente envolvido no Verdão em 2024, mas ele está bem perto de ser jogador do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista André Hernan, o meio-campista Lucas Moura conversou diretamente com os diretores do São Paulo e pediu a contratação do meio-campista de 36 anos, que está sem contrato com nenhuma outra equipe.
Mesmo livre no mercado desde agosto, Luiz Gustavo não deve fazer a sua estreia ainda nesta temporada. O jogador já indicou que um possível retorno aos gramados só deve acontecer na próxima temporada, onde ele poderá recuperar a sua forma física.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE