Salário absurdo de Faustão gera revolta nos bastidores da Record
A oferta de um salário milionário para Faustão está gerando uma revolta nos bastidores da Record, que se pôs disposta a pagar uma fortuna para uma única pessoa, e ao mesmo tempo passa por uma onda de demissões, inclusive tendo ameaçada a renovação com Rodrigo Faro.
A emissora quer reduzir de R$1,2 milhão para R$300 mil o salário do apresentador do ‘Hora do Faro’, se tornando o principal fator para o contrato ainda não ter sido renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, o valor oferecido, de acordo com o portal ‘Na Telinha’, não é nem metade da proposta que foi oferecida para Faustão, ele que já tem presença garantida na Band em 2023, apenas com algumas reformulações em seu programa.
A diferença desses valores, e o vazamento, foi um dos motivos para que Rodrigo Faro não tenha aceito até esse momento a proposta da Record.
Vale lembrar que o apresentador teria seu contrato encerrado no último dia do ano, mas foi adiado até dia 31 de janeiro, pois já haviam gravações feitas que ocupariam a grade do primeiro mês de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora está passando por uma onda de demissões, principalmente de atores, e isso gera grande revolta nos bastidores, já que a mesma ofereceu uma verdadeira fortuna para que Faustão fosse para o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE