Revolta

Salário milionário de Faustão na Record causa revolta nos bastidores e renovação com Faro fica na berlinda

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão, Rodrigo Faro, Record (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salário absurdo de Faustão gera revolta nos bastidores da Record

A oferta de um salário milionário para Faustão está gerando uma revolta nos bastidores da Record, que se pôs disposta a pagar uma fortuna para uma única pessoa, e ao mesmo tempo passa por uma onda de demissões, inclusive tendo ameaçada a renovação com Rodrigo Faro.

A emissora quer reduzir de R$1,2 milhão para R$300 mil o salário do apresentador do ‘Hora do Faro’, se tornando o principal fator para o contrato ainda não ter sido renovado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contrapartida, o valor oferecido, de acordo com o portal ‘Na Telinha’, não é nem metade da proposta que foi oferecida para Faustão, ele que já tem presença garantida na Band em 2023, apenas com algumas reformulações em seu programa.

A diferença desses valores, e o vazamento, foi um dos motivos para que Rodrigo Faro não tenha aceito até esse momento a proposta da Record.

Vale lembrar que o apresentador teria seu contrato encerrado no último dia do ano, mas foi adiado até dia 31 de janeiro, pois já haviam gravações feitas que ocupariam a grade do primeiro mês de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora está passando por uma onda de demissões, principalmente de atores, e isso gera grande revolta nos bastidores, já que a mesma ofereceu uma verdadeira fortuna para que Faustão fosse para o canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile