Craque de milhões vira alvo do Palestra Itália
Sem sombra de dúvidas, o Palmeiras é considerado um dos mais bem sucedidos clubes do futebol brasileiro. A equipe liderada pelo técnico Abel Ferreira, desponta de um trabalho de alto nível sobre os gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, é com essa ideia que o Verdão planeja atuar na atual temporada como campeão dos títulos que o aguarda. Mas, para isso, a equipe paulista deseja fortalecer o seu elenco para aumentar as chances de conseguir os tãos sonhados títulos de 2024.
Portanto, o Alviverde mira em um novo alvo para fazer dupla com Aníbal Moreno e ser substituo de Rony. Dessa vez, trata-se de Matías Rojas, jogador do Corinthians que está em processo judicial por conta de dívidas referente ao time para com o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meio-campista de 28 anos, que tem um salário de R$ 1 milhão de reais no Alvinegro, na sexta-feira, 01, levou o Corinthians para a FIFA alegando que o clube devia uma quantia de R$ 5 milhões relacionado as luvas e direitos de imagem que o Timão prometeu a Rojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a rescisão, o jogar teve se nome como um possível reforço no elenco de Abel Ferreira, que priorizando a contratação de um meia, segundo o portal Bolavip.
Contudo, a chegada de Matías Rojas no Palmeiras não é uma preferência para a presidente do Verdão, Leila Pereira. Ainda segundo a fonte, a mandatária do Palestra Itália não quer atrapalhar sua relação com o atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, o que leva o Alviverde descartar o nome do paraguaio no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Palmeiras foi fundado?
O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” foi fundado em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.
Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.