O ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar, causou polêmica por comentários sobre Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves
Neymar, um dos jogadores de futebol mais bem pago do mundo, dono de uma fortuna multimilionária, é também bastante polêmico e, não raro, vira notícia em sites de fofocas. Além de sua relação com a atriz Bruna Marquezine, que mesmo após o fim continua rendendo, agora o atleta polemizou por uma declaração sobre o namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves, Tiago Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua coluna no site Metrópoles, Leo Dias divulgou um áudio bombástico de uma conversa mantida entre Neymar e seus “parças”, como o atleta se refere aos amigos, ele faz duras críticas a Tiago Ramos, e utiliza palavras pejorativas de cunho homofóbico para se referir ao namorado de Nadine Gonçalves, que é bissexual.
+Graciele Lacerda expõe partes íntimas em biquíni micro e Zezé se desespera: ‘No bumbum’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, o atacante do PSG conversa com alguns amigos sobre o namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos, que recentemente foi hospitalizado após um suposto acidente doméstico. Para o jogador, a matriarca da família mentiu para ele.
“Mandei o Cris ir lá, tá ligado? Só pra minha mãe. Pra ver se ela teve algum… Pra ver se ela tomou alguma pancada. (…) Teve uma discussão lá com o namoradinho dela, aquele ‘dá o cu do caralho’, e ele tá indo pro hospital ser operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda da sinuca do apê”, diz Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Segundo narra o futebolista, Nadine Gonçalves disse a ele que Tiago Ramos teria tropeçado da escada e, ao tentar apoiar a mão em uma parte de vidro do apartamento, acabou quebrando – ele, entretanto, demonstrou não acreditar nessa versão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os amigos de Neymar, então, opinam e demonstram certa agressividade, como, inclusive, enfiar o cabo de uma vassoura no ânus de Tiago Ramos.
“Se precisar de alguma coisa, me avisa aqui. Não é matar não, véi. Vamo só tirar uma onda”, diz uma das vozes, sugerindo agredir o modelo. Outro, demonstrando ainda mais raiva, fala em matar o namorado de Nadine Gonçalves. “Não, matava, enfiava o cabo de vassoura no c* dele”, comenta o outro. Antes do término da gravação, um deles ainda comenta que Tiago Ramos é “padrasto do NJ”, o que deixa Neymar chateado: “É foda, né?”.
https://www.youtube.com/watch?v=G-hZ9y8AFsU&feature=emb_title
PENSÃO AOS PARÇAS
E por falar no ex-namorado de Bruna Marquezine, há algum tempo surgiram rumores de que o jogador pagaria uma pensão de R$ 50 mil aos “parças” mais próximos a ele. A informação foi do jornal da Espanha, Mundo Deportivo.
Por meio de seu perfil no Instagram, o futebolista ironizou a informação ao comentar um post de um amigo que postou foto ao lado de Neymar e outros “parças”. O futebolista, então, questionou: “Essa época você já recebia quanto?”.
BRUNA MARQUEZINE
Neymar e Bruna Marquezine viveram um relacionamento de anos, só que cheio de idas e vindas. O ponto final do namoro entre eles aconteceu em 2018 e, até o momento, não houve qualquer indício de reconciliação.
Na ocasião do término, Leo Dias, então apresentador do Fofocalizando, no SBT, expôs o motivo do término do namoro entre o atleta e Bruna Marquezine que, entre outros, envolvia o fato da atriz não gostar dos parças do namorado, de quem ela teria ciúmes e nojo.
Por fim, Bruna Marquezine, segundo Leo Dias, nunca conseguiu nutrir uma amizade com Nadine Gonçalves e ele até “tentou convencer a mãe de que ela era uma pessoa legal”, mas acabou não conseguindo, afirmou o fofoqueiro.
Recentemente, Leo Dias afirmou que Anitta era a pessoa que o informava sobre os términos entre Bruna Marquezine e Neymar. A atriz, aliás, já foi chamada de “nojenta” pelo colunista por sua recusa a falar com jornalista durante evento em 2018.