EITA!
Até 2026 e 2 milhões por mês: Salário de Bruno Henrique no Palmeiras enfurece o maior craque do Alviverde
19/10/2023 às 9h28
Até 2026 e 2 milhões por mês: Salário de Bruno Henrique no Palmeiras enfurece craque
Como todos sabem, o Palmeiras está de olho no futebol do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O Alviverde está disposto a pagar R$2 milhões por mês e um contrato válido até 2026. Após um grande craque do Palmeiras descobrir os moldes desta negociação, um grande craque do Palmeiras fica enfurecido e acompanha a situação de perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um objetivo definido para o ano de 2024, a diretoria do Palmeiras está trabalhando nos bastidores para fortalecer o time de Abel Ferreira. O plano é negociar jogadores que não se encaixam nos planos do treinador e buscar substitutos capazes de ter um impacto imediato em campo. Para evitar a competição e um possível leilão, o time está se adiantando e já tem alguns jogadores em vista.
Leila Pereira está tentando adquirir Bruno Henrique, cujo contrato está prestes a expirar e está enfrentando dificuldades para renovar com o clube. Segundo o Portal “BolaVip” a diretoria do Verdão não está hesitando em fazer uma oferta generosa, incluindo um contrato de quatro anos, embora o salário proposto seja apenas um pouco menor do que o de Dudu, que recebe em torno de R$ 2 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerando que BH tem 33 anos e que um contrato tão longo para um ponta é arriscado, o Palmeiras decidiu assumir esse risco para atraí-lo, uma vez que o Flamengo está oferecendo apenas dois anos. No entanto, toda essa movimentação no mercado e flexibilidade nas negociações estão causando desconforto em um dos principais jogadores do time. Isso se deve ao fato de que Dudu não teve a mesma facilidade durante as negociações para estender seu contrato com o clube.
Quem do Verdão não está gostando desta renovação?
De acordo com informações do repórter Venê Casagrande, os representantes de Dudu estão de olho nas negociações e no interesse do Palmeiras em Bruno Henrique. É importante destacar que o jogador expressou seu desejo de permanecer no Rubro-Negro, mas isso não impediu a administração do Palmeiras de continuar melhorando sua oferta na tentativa de convencer o camisa 27 a mudar de ares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: