CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 33 anos de idade e um sucesso absurdo, Fred tem conta bancária invejável
Fred é uma das grandes estrelas do Big Brother Brasill, ele que é apresentador e influencer do Canal Desimpedidos, sucesso no universo dos esportes no Youtube, conquistou fama e ajudou o canal a crescer com o passar dos anos.
Atualmente com 9.8 milhões de seguidores só no Instagram, Fred, que na verdade se chama Bruno Carneiro, tem patrocínio com a Nike e outras grandes marcas.
Fred iniciou sua trajetória nos Desimpedidos em 2015, após 3 anos do início do canal que é um dos vários canais de youtube que a agência NWB tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou para substituir Felipe Andreoli, hoje apresentador do Globo Esporte, na época, ele fazia apenas um top 10 de lances curiosos da semana, mas, com o tempo e com o crescimento do canal, ele evoluiu o quadro até que hoje frequenta até a Copa do Mundo representando os Desimpedidos.
Um fato que leva a curiosidade dos fãs é: Qual o salário do Fred? Porque uma pessoa que está tão em evidência na mídia pretende entrar no reality show que pode acabar com a sua imagem?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site ‘YoutubersBR’, o faturamento de Fred mensal, de acordo com os números na plataforma, pode ser de R$ 31 mil, mas, com as publicidades, patrocínios, instagram e etc, ele tenha um patrimônio acumulado de US$ 2,5 milhões, o equivalente a mais de R$ 12 milhões.
POR QUÊ O BBB?
Fato é que, se pararmos para pensar em cancelamento, assédio midiático e outros pontos negativos, teoricamente o Fred só tem a perder no BBB.
Mas, caso consiga conciliar bem o andamento do programa, ele pode ganhar a bolada de 1.5 milhão (até então), foram os prêmios durante o reality show da Globo como carros, produtos de casa, compras no mercado de graça, streaming de graça e muito mais.
Além disso, Fred é muito conhecido no meio do futebol, já que é disso que ele trabalha, talves atingir uma gama mais do entretenimento, ser visto nacionalmente por um reality show possa alavancar ainda mais a sua própria marca pessoal, assim como por exemplo, fez a Boca Rosa (sua ex-esposa), que usou o BBB20 para alavancar a sua marca e assim conseguiu ser um extremo sucesso no mundo do marketing e vendas.