Salários de Tadeu Schmidt e Galisteu vazam e realidade exposta com Record esmagando a Globo choca: “mais”

Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

 Uns dos nomes mais famosos da televisão brasileira, Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt apresentam programas bastante parecidos

Atualmente, existem dois grandes reality-shows na televisão brasileira, e eles são bem parecidos. Trata-se do Big Brother Brasil e de A Fazenda, ambos de confinamento, mas com dinâmicas diferenciadas. O primeiro, ainda cabe ressaltar, é apresentado na Globo por Tadeu Schmidt e o segundo na Record por Adriane Galisteu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas quando o assunto é salário, quem será que ganha mais? Bem, mesmo com o BBB (geralmente) tendo audiência duas vezes maior que A Fazenda, o salário fixo da apresentadora do reality rural é maior, sendo avaliado atualmente em 500 mil reais mensais contra “apenas” 400 mil do comandante do BBB na Globo.

Adriane Galisteu vs Tadeu Schmidt

As informações foram dadas pelo site Observatório da Televisão, o qual destacou que nem sempre é uma realidade, já que quando Tadeu Schmidt está no ar com o BBB seu salário ultrapassa a marca do atual prêmio dado ao vencedor do programa (R$ 1.500), por causa dos fortes e duradouros contratos publicitários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu debochou do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Vale recordar que recentemente Adriane Galisteu foi envolvida em uma enorme polêmica por causa de racismo nas redes sociais. É que a comandante de A Fazenda foi acusada de racismo ao usar o termo “ama de leite” ao falar sobre seu processo pós-Natal em que teve que contratar alguém para amamentar seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora foi detonada

Tudo começou quando Adriane Galisteu comentou uma publicação de Nanda Costa em que a atriz falava sobre a dificuldade para amamentar suas filhas gêmeas com a cantora Lan Lan. Foi aí que Galisteu usou o termo, que é considerado racista por remeter à época da escravidão, período trágico da nossa história.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile