Caso vá para gigante da Europa, Tite ficará com salário milionário, mas está próximo de contrato improvável
Tite ganhou uma ascensão estratosférica após conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes com o Corinthians em 2012 e logo após ir para a Seleção Brasileira aonde teve um excelente desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que anunciou que deixaria a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar de 2022, muitas especulações sobre o futuro do Técnico começaram a serem ditas.
Por exemplo, o retorno dele ao Corinthians ou ao Atlético-MG, ambos recusados pelo treinador que teve passagem vitoriosa pelos dois clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de revelar, em um podcast, que deixaria a seleção brasileira no final da Copa do Mundo de 2022, Tite disse que recebeu algumas propostas do Paris Saint Germain, clube em que Neymar joga, do Sporting de Portugal e até do Real Madrid.
Com a confirmação de que Carlo Ancelotti vai assumir a seleção brasileira, voltaram a falar no nome do Tite no Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-técnico da seleção brasileira disse que o clube espanhol o procurou antes do mundial de 2018, mas recebeu a recusa por parte do treinador que estava com os planos de conquistar o hexa brasileiro.
Caso realmente se confirme a ida do Tite para o Real Madrid, é especulado que ele consiga triplicar o salário que ele ganhava na seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em números, o treinador ganharia mais do que 60 milhões de reais treinando o clube espanhol.
NOVA CASA?
Depois de sair de cabeça baixa da Copa do Mundo e sem um título mundial no bolso, a ideia seria que Tite teria portas abertas para atuar no futebol europeu, as maiores especulações diziam que ele iria para o Arsenal da Inglaterra.
Antes disso, Tite recebeu a proposta para o Corinthians, clube que elevou o nível do técnico e colocou ele como maior nome do Brasil, e ele, deu o título que faltava na estante do timão, a Libertadores da América.
Tite ouviu a proposta mas recusou após conversar com a família, quis esperar a janela europeia que inicia agora no meio do ano, mas, até então, nenhuma proposta oficial foi dada.
Segundo ‘O Lance’, Tite então está disposto a ouvir as propostas que a Arábia tem para lhe oferecer. O mercado saudita já levou Cristiano Ronaldo e Benzema para jogar por lá, ainda deu abertura a Xavi em sua carreira como técnico.
Tite, segundo O Lance, está aberto a ouvir as conversas que o Al Hilal está disposto a enviar e pode pintar como novo técnico na Arábia Saudita.