O apresentador pode ter prazo de validade no reality da emissora
As semanas de espera chegaram ao fim e Tadeu Schmidt enfim foi anunciado como o apresentador do BBB 22 no lugar de Tiago Leifert. O jornalista já está em reuniões com Boninho preparando tudo para o próximo ano. Mas, será que esse contrato é duradouro?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, Tadeu Schmidt se decepcionou com o salário que irá receber em seu novo cargo. O parceiro de Poliana Abritta receberá praticamente o que faturava no Show da Vida, cerca de R$250 mil. E, o valor tão baixo teria o deixado chateado, pelo menos é o que garante Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.
Claro que, para a maioria da população, a bolada vale a pena. Mas, cabe dizer que Tiago Leifert recebia milhões para ocupar o mesmo cargo. Então, claro, não é de se estranhar o desapontamento do novo titular do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso teria sido motivado pelas incertezas, tanto por parte do próprio jornalista quanto da direção da Globo, que não sabe se ele vingará e se tornará um fenômeno no BBB como o antigo apresentador, que faturou milhões em publicidade no reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para dar uma força a mais, Lo Bianco afirmou que Boninho deverá convocar um time de reforço para Tadeu Schmidt. Segundo ele, algumas estrelas globais integrarão o reality para interagir com o público e comentarem sobre os ocorridos da casa.
Um dos nomes possíveis para esse elenco, seria Juliette, campeã do BBB 21. Mas, cabe dizer que a função de falar com os brothers será apenas de Tadeu Schmidt.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
E O MION?
Bom, a data de validade do novo apresentador pode ser justamente em 2024, que é quando Marcos Mion está liberado para comandar o reality.
Para quem não sabe, ele não foi escolhido ao cargo justamente por ter assinado um acordo com a Record onde não poderia apresentar esse tipo de atração na concorrência até 2024.
Por isso a emissora carioca não optou pelo apresentador que já tem função nesse tipo de reality, mas, nada impede de colocá-lo no comando da casa mais vigiada do Brasil quando possível.
Em resumo, resta aguardar para ver o desempenho de Tadeu Schmidt no próximo ano, já que de início, o próprio Tiago Leifert gerou dúvidas se faria sucesso no BBB.