O apresentador pode ter prazo de validade no reality da emissora
As semanas de espera chegaram ao fim e Tadeu Schmidt enfim foi anunciado como o apresentador do BBB 22 no lugar de Tiago Leifert. O jornalista já está em reuniões com Boninho preparando tudo para o próximo ano. Mas, será que esse contrato é duradouro?
Primeiramente, Tadeu Schmidt se decepcionou com o salário que irá receber em seu novo cargo. O parceiro de Poliana Abritta receberá praticamente o que faturava no Show da Vida, cerca de R$250 mil. E, o valor tão baixo teria o deixado chateado, pelo menos é o que garante Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que, para a maioria da população, a bolada vale a pena. Mas, cabe dizer que Tiago Leifert recebia milhões para ocupar o mesmo cargo. Então, claro, não é de se estranhar o desapontamento do novo titular do reality.
Tudo isso teria sido motivado pelas incertezas, tanto por parte do próprio jornalista quanto da direção da Globo, que não sabe se ele vingará e se tornará um fenômeno no BBB como o antigo apresentador, que faturou milhões em publicidade no reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para dar uma força a mais, Lo Bianco afirmou que Boninho deverá convocar um time de reforço para Tadeu Schmidt. Segundo ele, algumas estrelas globais integrarão o reality para interagir com o público e comentarem sobre os ocorridos da casa.
Um dos nomes possíveis para esse elenco, seria Juliette, campeã do BBB 21. Mas, cabe dizer que a função de falar com os brothers será apenas de Tadeu Schmidt.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
E O MION?
Bom, a data de validade do novo apresentador pode ser justamente em 2024, que é quando Marcos Mion está liberado para comandar o reality.
Para quem não sabe, ele não foi escolhido ao cargo justamente por ter assinado um acordo com a Record onde não poderia apresentar esse tipo de atração na concorrência até 2024.
Por isso a emissora carioca não optou pelo apresentador que já tem função nesse tipo de reality, mas, nada impede de colocá-lo no comando da casa mais vigiada do Brasil quando possível.
Em resumo, resta aguardar para ver o desempenho de Tadeu Schmidt no próximo ano, já que de início, o próprio Tiago Leifert gerou dúvidas se faria sucesso no BBB.