urgente

Grande VITÓRIA: Salário mínimo acaba de ter aumento absurdo para milhares de trabalhadores em país

Salário mínimo acaba de ter aumento absurdo para milhares de trabalhadores - Foto: Internet

Salário mínimo acaba de ter aumento absurdo para milhares de trabalhadores - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o novo salário mínimo que já é confirmado a milhares de trabalhadores em país

E uma notícia sobre um aumento no salário mínimo acaba de cair como um verdadeiro presente para milhares de trabalhadores em um país.

Dessa forma vocês saberão todos os detalhes agora de quanto essas pessoas passarão a receber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salário mínimo acaba de ter aumento absurdo para milhares de trabalhadores em país – Foto Internet

Quais trabalhadores poderão contar com o aumento salarial?

De acordo com informações divulgadas pelo portal Achei USA, a Califórnia aumentou o salário mínimo para trabalhadores de fast food para $20 a hora.

Com essa mudança, o salário mínimo do estado para todos os outros trabalhadores, $15,50 por hora, já está entre os mais altos dos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações que foram divulgadas, a lei na Califórnia aumentará o salário mínimo dos trabalhadores de fast food para $20 a hora, entrando em vigor em 1º de abril de 2024.

Dito isso, o  governador democrata Gavin Newsom já  assinou a lei em meio a uma multidão de trabalhadores e líderes trabalhistas em um evento em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa é uma versão romantizada de um mundo que não existe”, afirmou. “Temos a oportunidade de recompensar essa contribuição, recompensar esse sacrifício e estabilizar uma indústria”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvin Newson assina lei que garante maior salário mínimo do setor de fast food.

Por fim, é importante salientar que o novo salário para trabalhadores de fast food será aplicado a empresas com pelo menos 60 unidades em todo o país. Dessa forma, existe apenas a exceção de redes que fabricam e vendem seu próprio pão, como o Panera Bread.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile