Protagonistas de Travessia, da Globo, Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves tem salários que você não vai acreditar
A novela das nove da Globo, Travessia, está com um elenco de peso. Dentre os veteranos e estreantes, o folhetim tem feito um grande sucesso e está aguçando a curiosidade do público. Afinal, quanto será que ganha Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves na emissora dos Marinho?
Sabendo que recentemente a Globo dispensou grandes nomes que há anos faziam parte da empresa, será que ainda estão investindo alto em seu casting de elenco? Pois bem, é o que você vai saber agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon
Acredite se quiser, mas de acordo com informações do Extra, a musa Jade Picon, que dá vida a Chiara, em Travessia, recebe nada mais, nada menos que um salário digno de alto escalão na Globo, R$ 60 mil por mês. E ainda segundo o jornal, o valor dobra para R$ 120 mil no período em que a novela está no ar.

Jade Picon – Foto Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Taís Araújo quebra o silêncio sobre atriz de Vale Tudo e detona o que sofreu: “Fiquei com ódio”
● Do forró ao rock: Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo surpreendem com covers de Sandy & Junior, Raimundos e muito mais na gravação do novo DVD
● DUA LIPA ANUNCIA ETAPA DA AMÉRICA LATINA EM 2025 DA ‘RADICAL OPTIMISM TOUR’
Chay Suede e Lucy Alves
Os salários dos protagonistas Chay Suede e Lucy Alves, na Globo, nunca foram vazados. No entanto, as informações são de que atores que estão no ar, nas novelas da emissora, recebem no mínimo 80 mil por mês.
Aliás, quando se trata dos protagonistas, esse valor pode ser ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonistas de Travessia, da Globo, Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves, tem salários que você não vai acreditar – Foto Reprodução
Recentemente, Lucy Alves falou sobre sua personagem da novela Travessia: “Ela veio numa hora muito certa de maturidade pessoal para contar essa história com tantos dramas sérios. Talvez, se tivesse acontecido antes, eu não pudesse emprestar à personagem a carga emocional que hoje posso oferecer”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ponto forte dessa personagem é a bondade que ela carrega no coração, mas que não é nada boba. A Brisa foi criada na rua, é sagaz, sabe se virar desde criança, porque nunca esteve na posição de filha”, disse.