Salário novo e surpreendente de Tadeu Schmidt no BBB23
Após sair do programa Fantástico, exibido pela Rede Globo, Tadeu Schmidt passa a ganhar um salário surpreendente apresentando o reality Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista iniciou sua carreira na emissora, nos anos 90 fazendo a cobertura de esportes, e teve passagem por Esporte Espetacular e Globo Esporte até assumir a apresentação dos Gols da Rodada do Fantástico, em 2007, se tornando um dos âncoras principais do jornalístico.
No entanto, o mesmo passou a apresentar o programa da casa mais vigiada do Brasil, o BBB, em 2022, ganhando muito destaque por seu profissionalismo e bom-humor, além disso o mesmo recebe um salário bem recheado com essa nova fase da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da Tv, Tadeu possui um salário mensal de R$400 mil, e ainda assim poderá aumentar i valor para mais de R$2 milhões por mês com essa a edição atual do BBB23.
O salário alto do jornalista é devido pela porcentagem que o apresentador receberá das ações de publicidade que acontecerão durante o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, quando foi convidado para o Big Brother Brasil, o jornalista contou apenas para a mulher, Ana Cristina, e depois de alguns dias resolveu anunciar também para suas filhas.
Porque o apresentador saiu do Fantástico?
Segundo Tadeu Schmidt, a troca do jornalismo pelo entretenimento se deu por seu desejo de iniciar um novo ciclo na carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca pedi nem demonstrei querer trocar o jornalismo pelo entretenimento. Se acontecesse, tinha que ser naturalmente, pela vontade dos outros de me levarem, e não por eu ficar pedindo. Mas havia esse desejo, sim”, explicou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já me sentia totalmente realizado ali [no Fantástico], consegui construir uma carreira muito mais legal do que eu poderia sonhar. Queria fazer algo diferente, mais solto, mais descontraído”, finalizou ele.